CNN Portugal
CNN Portugal
Performance da Marca
9.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
5,9%
Tempo Médio de Resposta
0,4%
Taxa de Solução
6,7%
Média das Avaliações
14,5%
Taxa de Retenção de Clientes
35%
Ranking na categoria
Canais de Televisão
1 SIC 68.1
...
CNN Portugal9.7
Grupo Média Capital, SGPS, SA
  • 214 347 500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Mário Castelhano, 40, Queluz de Baixo
    2734-502 Barcarena
Esta é a sua empresa? Clique aqui

CNN Portugal - Covid

Sem resolução
1/10
Jorge Branco
Jorge Branco apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022
O GMC, através da TVI e CNN, continua a ventilar notícias falsas, perigosas e irresponsáveis, sem fundamentos científicos consistentes sobre a covid 19. Usam o exemplo da ditadura comunista chinesa. Pela voz do professor Miguel Castanho, falseiam dados científicos, o qual viola, no seu discurso, principios deontológicos, ignorando normas básicas da DGS, sobre a perigosidade da vacinação, nomeadamente em crianças - " norma, da DGS apela aos profissionais de saúde para, previamente à vacinação, alertarem as pessoas (incluindo pais ou cuidadores) para a procura de assistência médica imediata caso desenvolvam sintomas sugestivos de miocardite ou de pericardite após a vacinação, como dor no peito aguda e persistente, dispneia ou palpitações."
Devem-se retratar por aquilo que são, manipuladores que agem de má fé para prejudicar a saúde dos portugueses. Mais cedo ou mais tarde serão certamente responsabilizados, criminalmente.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
Jorge Branco
Jorge Branco avaliou a marca
2 de junho 2023

Um dos principais agentes nacionais de instrumentalização e manipulação de informação. Produzem notícias com o objectivo de gerar desconforto, medo e ansiedade, tornando a população vulnerável. Usam, com frequência, uma narrativa noticiosa apocalíptica, sem fundamentos científicos, para gerar estados de insegurança, medo e mal estar nos mais distraídos. Repetem ciclicamente padrões de desinformação, cumprido uma narrativa e agenda de terror, claramente encomendada pelas elites da nova ordem mundial. Servem intereses estranhos a Portugal a e aos Portugueses.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.