1.5

Codeactivos - Assédio em chamada

Luis Barradas
Luis Barradas apresentou a reclamação
28 de julho 2020
No dia 28 de Julho (Hoje) pelas 15:27 recebi um telefonema da code activos e estive à conversa com um um teleoperador cerca de 8 minutos. Não escondo o espanto e a revolta pela arrogância e o sentimento de superioridade demonstrado por este senhor que infelizmente não me lembro o nome.
Fui alvo de uma fraude bancária nos finais de 2018, já mantive conversas com o continente, cartão universo, Cetelem e agora estes senhores da code activos que me telefonam sem devido conhecimento da situação e de todo o assédio que já me causaram.
Por outras palavras, este senhor, acusou-me de estar a mentir e de estar desconfiado da minha situação quando nem sabe que tenho uma queixa apresentada na polícia judiciária do Algarve por esta situação.
Este assédio que fazem aos clientes é abusivo e garanto que se conseguir passar este processo e conseguir provar que fui alvo de uma fraude, não só me vão ter que perdoar a dívida mas terão que pagar bem caro por este assédio que existe há um ano através de todas estas empresas acima mencionadas.
Vergonha!
Vão aos registos do vosso serviço de atenção ao cliente e é favor de chamarem a atenção desse senhor que me atendeu a chamada. Não estamos na caça às bruxas e tudo está devidamente reportado nas autoridades competentes. Até ter uma resposta das autoridades não vou tolerar qualquer assédio arrogante e aberrante da vossa empresa.
Data de ocorrência: 28 de julho 2020