1.5
Codeactivos, S.A.
  • 211950750
  • Avenida Barbosa Du Bocage, 113, Edifício I, 3.º Esqº
  • info@codeactivos.com

Codeactivos - Deixar de enviar emails para a minha caixa postal

Tino
Tino apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
Tenho vindo a receber e-mails de uma entidade que desconheço (Codeactivos) que me informa da existência de um valor em divida a (Abanca Serviços Financeiros), como nunca subscrevi qualquer contrato com essa entidade financeira e mesmo com nenhuma entidade, resolvi telefonar para o numero de telefone que me facultaram no email, afim de saber de que se tratava, pois sei que não tenho dívidas, muito menos com essa entidade financeira.
Atenderam-me depois de algum tempo, falei com uma Senhora, perguntou-me qual era o meu email e disse-me que tinha uma dívida a liquidar, pelo que pedi-lhe informações sobre o processo (Nome, Nº contribuinte, Nº cartão de cidadão, Morada, Etc),para eu saber se tinham aberto algum credito com os meus dados, respondeu-me que eu é tinha que saber do que se tratava, apenas tinha que liquidar o valor, e por varias vesses sempre perguntando sempre qual era o meu nome e nº de contribuinte, o qual eu não forneci (penso que andam a tentar apanhar dados das pessoas para tornar mais credível o pedido de divida)
Respondi-lhe que, eu nunca subscrevi qualquer pedido/acordo financeira com nenhuma entidade financeira e que deveriam deixar de imediato de me contatar através do meu contato de e-mail.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023