Cofidis Marca Recomendada
87.3
  • A Cofidis é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

• Edifício Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº37
  • provedordocliente@cofidis.pt

Cofidis - Crédito

Mónica apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024 (editada a 28 de fevereiro 2024)
Venho por este meio informar, que o meu sobrinho, sendo o ( 1 titular ) da compra de uma mota a crédito de 84 meses, e inclusive, vendeu essa mota às peças, informou a cofidis, que fui eu que vendi a mota, fez a alteração de titular via chamada, e mais informou que, fui eu que vendi a mota ( 2 titular ).
A cofidis não confirmou nada comigo, eu soube da situação através de terceiros, e estou a pagar a mensalidade da mota de 47,85€, estando em falta ainda 1695,84€.
Estou desempregada desde Setembro e tenho um menor a viver comigo, tentei expor várias vezes hà cofidis que não sabia do sucedido, visto que a empresa credora não me informou:
1 - Da mudança do meu nome para o 1 titular.
2 - Venda da mota.

informei os mesmos, que estou desempregada e que não posso estar a pagar algo que já não existe, não tendo um resposta ou resolução da situação.
Aguardo tratamento, obrigada.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
28 de fevereiro 2024
Caro(a) Mónica,

Tomámos conhecimento da sua reclamação, a qual servirá com certeza para melhorar o nosso serviço.

No prazo de 1 dia útil , prevemos indicar-lhe o código de registo da mesma na Cofidis.

Este código será útil na identificação da sua reclamação, caso pretenda entrar em contacto connosco.

28 de fevereiro 2024
Caro(a) Mónica,

A sua reclamação foi registada na Cofidis com o código 61819/R0224.

Estamos a analisá-la e daremos resposta num prazo máximo de 7 dias úteis.

29 de fevereiro 2024
Boa tarde, ainda não fui contactada sobre a reclamação exposta, peço que retirem os meus dados do crédito mencionado, estou disponível para receber sms, ou chamada para ser informada da resolução.
1 de março 2024
Cara Mónica,

Estamos a verificar a situação exposta. Assim que possivel entraremos em contacto.

4 de março 2024
Cara Mónica,

De acordo com o contacto telefónico de há momentos damos, por ora, a situação clarificada e encerrada, considerando ter sido informada das condições necessárias para a resolução.

Mónica avaliou a marca
27 de março 2024