Cofidis Marca Recomendada
87.3
  • A Cofidis é uma empresa que pertence ao Grupo Cofidis Participations, um grupo financeiro de dimensão europeia, pioneiro no crédito à distância e conhecido há mais de 30 anos pela diversificação da sua oferta e dos seus serviços. Presente em Portugal desde 1996, a Cofidis conta com uma equipa dinâmica e multidisciplinar de cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, tendo vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares.

• Edifício Natura Towers
    Rua Frederico George, Nº37
  • provedordocliente@cofidis.pt

Cofidis - Penhora do meu ornado onde tento fazer um acordo com 2 créditos feitos na cofidis e agora não aceitam acordo

paulo jorge rodrigues fernandes
paulo fernandes apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2024
estou a dever 2 créditos a Cofidis mas tentei fazer um acordo em julho mas mandaram-me o plano mas não a entidade e referencia agora tentei junto dos mesmos fazer um novo acordo não querem dizem que vão penhorar meu ornado onde tenho 1 filho de 11 mês e estava disposto a pagar mas sem entidade e referencia não consegui tentei varias vês avisar a pessoa a solicitadora e os advogados em causa não ligaram disseram que na proposta estava a entidade e referencia mas não como prova vou deixar aqui a proposta e comos os créditos pessoais e da Cofidis o seja quem for a entidade é só tirarem o dobro uma pessoa recebe o ornado mínimo no contrato pagamos um seguro que afinal não serve para nada e uma pessoa disposta a pagar mas sem entidade e referencia não da e tento fazer novo acordo mas prefere penhorar o ornado e já vai em 10100€ de 6000€ já com os juros 6000€
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
27 de fevereiro 2024
Caro(a) paulo jorge rodrigues fernandes,

Tomámos conhecimento da sua reclamação, a qual servirá com certeza para melhorar o nosso serviço.

No prazo de 1 dia útil , prevemos indicar-lhe o código de registo da mesma na Cofidis.

Este código será útil na identificação da sua reclamação, caso pretenda entrar em contacto connosco.

27 de fevereiro 2024
Caro(a) paulo jorge rodrigues fernandes,

A sua reclamação foi registada na Cofidis com o código 61759/R0224.

Estamos a analisá-la e daremos resposta num prazo máximo de 7 dias úteis.

28 de fevereiro 2024
aguardar a resposta código 61759/R0224.
8 de março 2024
Caro(a) paulo jorge rodrigues fernandes,

Agradecemos o tempo que aguardou para podermos analisar a sua reclamação.

Respondemos por e-mail.

Esperamos que a situação exposta tenha ficado totalmente esclarecida, no entanto, caso subsista alguma questão, estamos ao seu inteiro dispor.

9 de março 2024
Boa noite não recebi nenhuma resposta por e-mail a única coisa que tenho é que vão penhorar o ordenado e subsídio de férias e natal não querem fazer acordo pois o 1 acordo não enviaram a entidade e referência o advogado José Saramago só para penhorar e receber mais do triplo do créditos que fiz acho um exagero para quem tem um filho de 11 mês e pelos créditos que foram um de 2500€ outro de 2750€ e agora pedem 10100€ quero resolver isso sem penhoras se não vou ter que recorrer também no tribunal e pedir que estou a ser muito má informação e nem entidade e referência mandaram só para penhorar e eu não poder fazer comprir o acordo não recomendo a ninguém pedir dinheiro crédito pessoal a Cofidis pessoal porque a gente quer chegar a acordo nuca aceitam o pagamos tudo o somos penhorado porquê enviam acordos sem entidade e referência estou mal de dinheiro tento já há quase um ano fazer um acordo nada vão para tribunal um pobre está sempre tramado infelizmente
22 de março 2024
nada resolvido só juros e mais juros e penhoras nada resolvido
25 de março 2024

Enviamos-lhe um email.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

paulo jorge rodrigues fernandes
paulo fernandes avaliou a marca
9 de março 2024

Péssima sempre a roubar o pobre