Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma69.8
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Atraso de entrega

Em tratamento
Sissi Ramos apresentou a reclamação
18 de abril 2024 (editada a 23 de abril 2024)
Fiz uma encomenda no dia 7 de abril. Os produtos encomendados estavam em stock. No site garantiam 5 dias úteis para entrega. Após os 5 dias íteis, contactei o apoio ao cliente e disseram que iam pedir urgência. Passado 3 dias a encomenda continuava sem ser expedida. Voltei a contactar e disseram que o prazo afinal era de 10 dias...passados os 10 dias continuo sem encomenda...gastam pequenas fortunas em publicidade, deveriam de investir em meios para poder satisfazer os clientes! Peço atendimentos
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Caro(a), Sissi Ramos.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111217424, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
20 de abril 2024
Liguei para o apoio ao cliente novamente, diga-se, de muito pobre qualidade, ao que me respondem que estão com problemas logísticos e que não sabe quando vão entregar. E pronto! Mais nenhuma informação! As chamadas são gravadas, portanto aconselhava a ouvirem as chamas para formarem os vossos colaboradores a falar com os clientes...uma vergonha! Não recomendo a ninguém
22 de abril 2024
Temos novidades, agora dizem que a minha morada está errada!!! Não sei se é para rir ou chorar!!! Só desculpas...primeiro problemas logísticos...depois que a minha encomenda não tinha sido informatizada...agora que a minha morada está errada..o que irão inventar mais???
Sissi Ramos
Sissi Ramos está a aguardar resolução da marca