Emma Matratzen GmbH

Agosto 2020

Colchões

A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

Wilhelm-Leuschner-Str. 78
60329 Frankfurt am Main
Alemanha

ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma respondeu à reclamação de Rui Ferreira

Colchão Emma - Serviço de devolução fraco - não cumprem com o que publicitam

Estimado Rui,
Temos a confirmação que o seu reembolso já foi efetuado. O montante poderá levar alguns dias até aparecer disponível na sua conta.
Compreendemos o inconveniente causado com a demora no processo, no entanto, pedimos gentilmente um pouco mais de paciência.
Se tiver mais alguma questão por favor contacte-nos em ajuda@colchaoemma.pt ou através do nº 308 812 425.
A equipa Emma

Colchão Emma respondeu à reclamação de Rui Ferreira

Colchão Emma - Serviço de devolução fraco - não cumprem com o que publicitam

Olá Rui,
Garantimos que o seu reembolso está em processamento e que brevemente entraremos em contacto consigo. Se tiver mais alguma questão, por favor contacte a nossa equipa de apoio ao cliente em ajuda@cochaoemma.pt ou através do nº 308 812 425. Temos toda a disponibilidade para o ajudar.
Obrigado,
A equipa Emma

Colchão Emma respondeu à reclamação de Sofia Fernandes

Colchão Emma - Não devolução do dinheiro

Olá Sofia,
A informação que temos é que o seu reembolso já foi processado e que poderia levar 4 a 5 semanas até receber o seu devido montante.Iremos averiguar junto da equipa responsável o seu estado atual e entraremos novamente em contacto consigo.
Relembramos que estamos sempre disponíveis para a ajudar em ajuda@colchaoemma.pt ou através do nosso nº 308 812 425.
A equipa Emma.