Escolha do Consumidor
Março 2021
Escolha do Consumidor
Março 2021
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Fundada em Frankfurt na Alemanha em 2015, a Emma conseguiu expandir o seu conceito para mais de 17 países em 3 continentes.

Desenvolvido pela nossa equipa premiada na Alemanha, o Colchão Emma oferece o melhor suporte da tua coluna favorecendo o seu alinhamento através de tecnologia patenteada por nós. Não importa a posição em que dormes, o Colchão Emma garante sempre o mesmo nível de conforto e apoia-te em qualquer posição de dormir garantindo uma noite de descanso perfeita.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt
Colchão Emma respondeu à reclamação de Pedro Ribeiro
Nova resposta

Colchão Emma - Colchão com manual em alemão

Boa tarde Pedro,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.

A nossa equipa de apoio ao cliente já foi informada sobre a sua situação e irá entrar em contacto consigo brevemente.

Assim, enviaremos a versão digital da brochura do colchão Emma One em Português.

Pedimos desculpa novamente pelo sucedido. Informamos que esta situação já foi transmitida à equipa responsável para averiguar o sucedido e garantir que não ocorra novamente.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos em 308 812 425 ou através do email ajuda@colchaoemma.pt. Temos toda a disponibilidade para o ajudar.

A equipa Emma.

Colchão Emma respondeu à reclamação de Margarida Ferrer
Nova resposta

Colchão Emma - Devolução

Boa tarde Margarida,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos o sucedido.

Verificamos que a nossa equipa já está a acompanhar o seu caso e que o seu reembolso já foi efetuado.

Os 14 dias são o tempo que estipulamos para englobar eventuais demoras no processo não só da nossa parte mas também dos bancos.

De acordo com a Lei nº 24/96 - Artigo 9º-B, é indicado que "Após a resolução do contrato, o fornecedor de bens deve restituir ao consumidor a totalidade do montante pago até 14 dias após a referida resolução": https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/56362576/201807170116/73251475/diploma/indice

Visto que somos uma empresa internacional, a transferência pode demorar mais tempo do que o normal (2-3 dias) mas neste momento todo o processo de devolução está finalizado da nossa parte e nos próximos dias, receberá a transferência na sua conta.

Agradecemos desde já a sua paciência e compreensão.

Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos em 308 812 425 ou através do email ajuda@colchaoemma.pt. Temos toda a disponibilidade para a ajudar.

Melhores cumprimentos,
A equipa Emma

Colchão Emma resolveu a reclamação de Adriana
Reclamação concluída

Colchão Emma - Entrega colchão

Encomendei um colchão emma no dia 27/03 (sábado), no dia 29/03, segunda feira, recebi um email a informar que o produto já tinha sido enviado e que o receberia… ler reclamação

Carla Gonçalves

Carla Gonçalves

Boa tarde Adriana. Estou na mesma situação aconteceu me o mesmo. Como conseguiu resolver? Obrigada