Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma69.9
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Cama não entregue e dinheiro não devolvido

Nuno Coutinho
Nuno Coutinho apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Ola, encomendei colchao emma dia 11 de marco. Pack de colchao cama e duas almofadas. Fui informadonque chegaria. Dentro de alguns dias no momento da compra. O colchao e almofadas chegaram passado uma semana, mas a cama nao. C
Telefonei a empresa varias vezes para saber do dia de entregar. Dizia no email que seria dia 21 de Marco, por isso comecei a ligar a partir de dia 28 ja passado bastante tempo. Sempre me foi dito aue seria para breve. No dia 2 de abril decidi cancelar tudo (eles tem politica de decolucao ate 100 dias), por telefone disseram que receberia em dois dias a informacao sobre cancelamento. Dia 4 liguei de novo e falaei com outra pessoa, e novamente a começar de novo e novo pedido de cancelamento. Outra vez a dizerem que esta tudo bem mas não enviam email a confirmar nem nada.
Hoje dia 10 telefonei para saber se taba cancelado ou não e desligaram na cara. Para alem de não entregarem a cama, nao cancelam a encomenda e nao me permitem avançar. Casa nova e só falta a cama. Eu quero comprar noutro ladoas preciso de saber que a Emma ta cancelada e que vou reaver o dinheiro.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
10 de abril 2024
Caro(a), Nuno Coutinho.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110826324, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
11 de abril 2024
Olá Nuno,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e pedimos imensa desculpa pela confusão que foi criada. Informamos que vai receber um e-mail da nossa equipa de apoio ao cliente dentro de breves momentos para iniciarmos o processo.

Agradecemos a sua compreensão e, mais uma vez, lamentamos o transtorno causado.

A equipa Emma