Colchões
1 Molaflex 93.3
2 Pikolin 92.8
Colchão Emma70.4
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Colchão emma hybrid

Pedro António
Pedro António apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Após descrever que o colchão que supostamente teria uma garantia contra defeitos de dez anos, ao fim de menos de três anos o mesmo apresenta a sua superfície deformada apresentando "covas" onde é normal dormir. Após envio de fotografias tal como solicitado, solicitam mais fotografias onde se possa comprovar a firmeza do colchão. Ao sugerir que se deslocasse alguém da empresa afim de comprovar a firmeza do artigo, a resposta é que não tem ninguém para isso. Como é obvio acho pouco provável conseguir comprovar a firmeza de um artigo através de fotografias.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Caro(a), Pedro António.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110714824, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

10 de abril 2024
Olá Pedro,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. Tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e pedimos imensa desculpa pela confusão que foi criada.

Verificámos que o seu caso já está a ser acompanhado pela nossa equipa de apoio ao cliente. Aguardamos as fotos do colchão sem a capa para podermos enviar o seu caso para a devida análise.

Agradecemos a sua compreensão e, mais uma vez, lamentamos o transtorno causado.

10 de abril 2024
Olá Pedro,

Agradecemos a sua compreensão e, mais uma vez, lamentamos o transtorno causado.

Olá Pedro,

Lamentamos, mais uma vez, que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas.

Verificámos que o seu caso já está a ser acompanhado pela nossa equipa de apoio ao cliente. Apenas poderemos proceder à resolução tendo fotos com a medição da deformação para podermos analisar.

Agradecemos por escolher os nossos serviços e pela oportunidade de resolver esta situação. Estamos aqui para apoiá-lo e assegurar que todas as suas preocupações sejam abordadas de forma satisfatória.

Pedro António
Pedro António avaliou a marca
19 de abril 2024

A marca arranjou “mil e uma” formas para descartar a possibilidade de defeito no artigo colocando a situação como sendo deformação normal fazendo do cliente de técnico da empresa. Apesar de enviar cerca de uma dúzia de fotografias divididas por diversos emails, segundo a marca nenhuma dava para avaliar o problema apesar de as mesmas terem sido enviadas da forma que a marca ia pedindo. “Venceu o cliente por cansaço”! Solução do problema: o cliente irá comprar novo produto mas nunca mais desta marca.