Colchões
1 Molaflex 93.3
2 Pikolin 92.8
Colchão Emma70.4
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Devolução do dinheiro e colchão

Diogo Antunes Almeida
Diogo Almeida apresentou a reclamação
13 de dezembro 2021
Comprei um colchão Emma original e estou muito descontente pois ele é muito mole e não possui qualquer suporte como afirma no site, além do colchão não ter a mesma altura perto das extremidades e de afundar muito mais com o nosso peso.
O colchão contrário ao que publicitam, não tem qualquer suporte e afunda excessivamente na zona da anca mesmo tendo eu apenas 65kg e ainda mais agravado pelo colchão estar torto, provocando dores extremas na zona lombar. Apenas de apoiar a mão sem praticamente aplicar força este já afunda demasiado e não recupera logo.
Na tentativa de resolução do problema foi-me enviada uma cobertura mais rígida a qual não resolveu nada e piorou mais as dores e o desconforto que o colchão provoca.
Exijo a devolução imediata do dinheiro para aquisição de outro colchão pois este já me provocou uma lesão que está a piorar de dia para dia, e que agendem a sua recolha numa data que me seja possível.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
13 de dezembro 2021
Caro(a), Diogo Antunes Almeida.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 68529521, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
Olá Diogo,

Agradecemos o teu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Verificamos que foi-te apresentada a solução da Comfort Layer de forma a tornar o teu colchão mais firme.
Esperamos que esta solução resolva a situação reportada e que tenhas o descanso merecido.

Ainda assim, caso pretendas avançar para devolução (válida até ao fim do período de teste), basta que nos contactes através do contactos disponíveis no site.

Bons Sonhos,
A Equipa Emma
14 de dezembro 2021
A reclamação ainda não se encontra resolvida, o dinheiro ainda não foi devolvido nem recebi qualquer contacto.
14 de dezembro 2021
Não leram sequer a reclamação pois está explicito na mesma que a confort layer foi enviada mas que não resolveu nada e piorou a situação. Quero a devolução do dinheiro para adquirir outro colchão pois o vosso tem péssima qualidade e provocou-me uma lesão que não existia, comprando eu em promoção para substituir o meu colchão antigo. Visto a experiência e os 100 dias de noites de teste quero que seja feita a sua devolução.
15 de dezembro 2021
Olá Diogo,

Agradecemos o teu contacto.

Lamentamos o lapso de termos encerrado a tua reclamação, no entanto, informamos que já iniciámos o teu processo de devolução.

Neste sentido, em breve receberás um email com toda a explicação de como se processa a mesma.

A Equipa Emma
22 de dezembro 2021
O dinheiro ainda não foi devolvido sendo que a primeira queixa que fiz do colchão já foi dia 6 de dezembro tendo o problema não ficado resolvido abri esta segunda reclamação e já devolvi o colchão dia 17 de dezembro depois de esperar 5 dias para que fosse contactado para a sua recolha, mais 6 dias se quase passaram ainda não recebi a devolução do dinheiro que me é necessário para adquirir um colchão novo de um bem que já foi devolvido e não está em minha posse.
Diogo Antunes Almeida
Diogo Almeida avaliou a marca
24 de dezembro 2021

Má qualidade para o que promete e processo de devolução demorado.