Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma69.8
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Encomenda não entregue no prazo

Alina Cristina Bairras Fernandes
Alina Fernandes apresentou a reclamação
11 de abril 2024
No passado dia 28 de março fiz a encomenda de um colchão Emma Original através do site da empresa. De imediato recebi um email a informar que a encomenda tinha sido registada e com um link onde poderia acompanhar o pedido. Neste link, a informação relativa à entrega do colchão referia que a mesma seria feita entre o dia 2 e 8 de abril.
Desde dia 3 de abril que percebi que alguma coisa não estaria correta, uma vez que o estado da encomenda permanecia como "encomenda processada" sem nenhuma alteração no estado da mesma. Desta forma, contactei a Emma para tentar perceber o que se passava e se as encomendas estavam atrasadas. Tendo sido referido que estava tudo dentro da normaliade e para aguardar mais uns dias.
No dia 8 de Abril, sem nenhuma alteração ao estado da encomenda, voltei a contactar a empresa, que referiu que tinha ocorrido um erro interno no armazem e que a minha encomenda ainda não tinha sido expedida. Fizeram o pedido interno para o desbloqueio do produto e informaram que dentro de 5 a 10 dias o colchão deveria ser entregue.
Desde dia 8 que tenho ligado todos os dias para a empresa a mostrar a minha insatisfação, porque já vão além do prazo máximo de entrega e continuam sem me dar uma previsão de quando poderei receber o colchão. Toda esta situação tem gerado muito desconforto, uma vez que desde dia 8 que estou, literalmente, a dormir no chão para não ter que comprar outro colchão enquanto espero pela chegada deste.
Cansada disto tudo, pedi para fazer o cancelamento da encomenda e o estorno do valor pago e obtive a informação que este processo, demoraria entre 7 a 14 dias, ou seja, mais do que a novo limite de 10 dias uteis para a entrega da encomenda.
Sinto que estou a ser constantemente prejudicada e que o apoio ao cliente não está a fazer o que deveria para resolver a minha situação, sendo que tenho a viabilidade economica para comprar um novo colchão comprometida e um desconforto tremendo, por dormir no chão, que não me permite descansar como deveria.
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
11 de abril 2024
Caro(a), Alina Cristina Bairras Fernandes.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110839024, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

12 de abril 2024
Olá Alina,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas, mas tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e pedimos imensa desculpa pela confusão que foi criada. Verificamos no nosso sistema que o seu caso já está a ser resolvido por um dos nossos agentes.

Agradecemos a sua compreensão e, mais uma vez, lamentamos o transtorno causado.

Alina Fernandes
18 de abril 2024
Mais uma semana passou desde a abertura desta reclamação e nada foi feito. Logo todos os dias e todos os dias me dizer que devo estar para receber um e-mail da transportadora porque a encomenda já está em processamento. É indecente o que está a acontecer. Garantem a entrega em 10 dias úteis e já se passaram 15 (20 dias desde que fiz o pagamento) e ainda nem sequer tenho uma previsão para a entrega
29 de abril 2024
Olá Alina,

Lamentamos, mais uma vez, que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas.

Gostaríamos de informar que a nossa equipa de apoio ao cliente tentou confirmar se estava tudo resolvido via e-mail, mas sem sucesso. Caso ainda haja algo pendente ou necessite de ajuda, por favor, envie-nos um novo e-mail ou responda aos anteriores.

Agradecemos por escolher os nossos serviços e pela oportunidade de resolver esta situação. Estamos aqui para apoiá-la e assegurar que todas as suas preocupações sejam abordadas de forma satisfatória.