Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma69.9
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Falta artigo na entrega, pessimo atendimento ao cliente

Marli Pinto
Marli Pinto apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Fiz uma encomenda em Março de um pack almofadas Emma Pillow AirGrid Foam 40x70.
No dia 06 Março recebi apenas uma das almofadas onde foi deixada a nota que apenas uma das almofadas terá sido entregue. Esperei alguns dias e nada, então iniciei o meu contacto ao apoio cliente no dia 11 de Março e desde aí que este episódio se torna cada vez mais inexplicavel.
Dizem sempre que já pediram prioridade ao meu pedido e para aguardar a entrega total.
Há mais de um mês que estou à espera. Hoje mais uma vez contactei o apoio ao cliente. Continuam a pedir-me para aguardar mas estão dispostos a me dar um desconto de 5% do valor que já paguei.
Acho isto surreal, nunca imaginei que uma marca que vemos ganhar tanto renome no nosso mercado trabalhe assim. É uma simples almofada, estou muito feliz por nunca ter decidido fazer a compra de um colchão.
Não me resolvem de maneira nenhuma este assunto então só posso apresentar queixar e acionar um advogado.
Nunca irei recomendar esta marca .
Data de ocorrência: 6 de março 2024
9 de abril 2024
Caro(a), Marli Pinto.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110758124, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
10 de abril 2024
Olá Marli,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. Tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e pedimos imensa desculpa pela confusão que foi criada.

O seu caso requer uma investigação aprofundada para identificar as causas subjacentes e implementar soluções eficazes. Compreendemos que o tempo é crucial e garantimos que a nossa equipa especializada está a trabalhar diligentemente para resolver todas as suas preocupações. Irá receber um e-mail da nossa parte muito em breve.

Agradecemos a sua compreensão e, mais uma vez, lamentamos o transtorno causado.

A equipa Emma
Marli Pinto
Marli Pinto avaliou a marca
24 de abril 2024

Foi uma péssima experiência e até hoje não consigo aceitar o facto de só após um mês depois de imensos telefonemas e emails foram capazes de justificar que houve uma rotura de stock. Só após esta reclamção a atitude melhorou. Não volto a comprar produtos emma online.