Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma69.8
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Falta de fatura

Em tratamento
sofia raquel
sofia raquel apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Em Novembro de 2023, comprei uma cama e colchão à Emma, os quais foram entregues no dia 16/11/2023. No dia 16/01/2024, apercebi-me que o valor faturado diferia do valor da compra e efetivamente pago. O valor do pagamento foi de 1,248.21€ e não de 674.98€ como mencionado na fatura. Enviei email à Emma para rectificação da fatura desde então aguardo que a mesma seja enviada mas sem qualquer sucesso.
A resposta que obtenho aos vários emails é de que está a ser tratado. O serviço de apoio ao cliente é vergonhoso, de uma enorme falta de profissionalismo: aquando de uma insistência, enviaram-me um comprovativo de entrega, a maioria das respostas não são entendíveis.
Procedi à Reclamação no Livro de Reclamações online e a 21/02 responderam que vão tratar com a máxima brevidade e a reclamação foi fechada.
2 Meses passaram, e o assunto continua por resolver, ou seja, não existe fatura referente à minha compra.
Não assiste à Emma a obrigação de emitir faturas em 5 dias úteis?
Data de ocorrência: 16 de novembro 2023
23 de abril 2024
Caro(a), sofia raquel.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111446824, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
sofia raquel
sofia raquel está a aguardar o tratamento da reclamação