Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma69.9
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Loja fisica já com problemas

Em tratamento
Catia Cunha apresentou a reclamação
9 de abril 2024 (editada a 10 de abril 2024)
Compra a 05/04/2024 na loja física da Emma, localizada no centro comercial UBBO, de 2 colchões da gama Deluxe, com desconto de abertura de loja de 8%. Pelos vistos existiram/existem percentagens de desconto de abertura diferentes (soube de 5% e de 10%) e não são claras as condições para diferentes %s. Não serão por "despesa" porque a minha foi considerável, com desconto ~1400€.

Houve necessidade de alterar a encomenda porque um dos colchões deveria ter outra medida. Enviado a 09/04/2024 às 12h email a relatar a situação. No email recebido da encomenda conta simplesmente o email da loja emmastore-ubbo@emma-sleep.com. No site em "Lojas Emma" não consta qualquer contacto nem identificação sequer da loja do UBBO.

É recebido SMS da transportadora a 09/04/2024 às 16h a informar que a entrega é a 10/04/2024, sem ter havido qualquer acordo prévio de dia de entrega. Ao receber o SMS, não existindo resposta ao meu email para a loja nem tendo nenhum contacto telefónico, foi contactado o "helpdesk" (tlf 308812425). Disseram que não resolviam situações relativas a compras em lojas físicas e que teria de contactar directamente a loja. Reforcei que não havia contacto telefónico e não teriam a informação dos telefones das lojas.
Passado aproximadamente 1h são recebidos os emails de que o pedido tinha sido enviado e outro de que teria saído do armazém. Neste último email, na fatura anexada, consta simplesmente morada, identificação fiscal e bancária alemãs da sede em Frankfurt a.M.

Perante a incapacidade de comunicar com a loja e não tendo disponibilidade para me deslocar fisicamente lá (além de ser longe), vejo-me sem resolução para a minha questão.
Desejo portanto que não sejam entregues ambos os colchões. Aliás nem sequer que haja troca de um deles como foi a questão inicial. Pretendo o cancelamento da compra dos 2 colchões porque se há já problemas, nem quero imaginar caso haja problemas com os colchões. Arrisco-me a ter, mais uma vez, situações de difícil ou impossível resolução.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Caro(a), Catia Cunha.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110741224, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
16 de abril 2024
Olá Cátia,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. Tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação.

Antes de mais, pedimos desculpa pelo inconveniente e agradecemos o tempo dispensado para nos informar do incidente. O serviço prestado está muito além da forma como estamos habituados a trabalhar. Como empresa, tomamos nota e procederemos à comunicação do feedback partilhado de forma a melhorar os nossos serviços. Se houver alguma questão pendente sobre este assunto, por favor, entre em contacto especificamente com o local onde foi efetuada a compra. Pode fazê-lo através do número: +351 211913032, ou do e-mail: emmastore-ubbo@emma-sleep.com.

Agradecemos a sua compreensão e, mais uma vez, lamentamos o transtorno causado.

A equipa Emma
16 de abril 2024
Reabro a reclamação porque NÃO houve reembolso até à data.

Os colchões não foram recebidos porque as encomendas tinham sido canceladas a 09/04/2024. A transportadora foi informada quando da tentativa de entrega.

Fui contactada pela Emma, a 11/04/2024, que queria que confirmasse o que eu pretendia. Voltei a responder que queria o cancelamento das encomendas, que aliás era titulo do email "Cancelamento de encomendas #... e #..." (aqui retirados os nrs por privacidade).

Aguardo reembolso urgente.
Catia Cunha
Catia Cunha está a aguardar resolução da marca