Colchões
1 Pikolin 92.7
2 Molaflex 92.5
Colchão Emma69.8
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78

Em tratamento
Sérgio
Sérgio apresentou a reclamação
21 de abril 2024
Fiz uma encomenda junta desta marca no dia 13 de Novembro de 2023, a encomenda tratava-se de um pack que continha 10 artigos, que foi aceite pela marca depois de processado o pagamento. No prazo de 8 dias enviaram email a dizer que a encomenda chegaria nesse dia. No dia de receção da encomenda chegaram 7 dos artigos, que compunham o pack, estando em falta uma estrutura de cama e uma cabeceira (cujo nome no site era Cama Emma). A partir daqui começou o pesadelo, pois passados 5 meses e dezenas de emails trocados, a informação é vaga e sem qualquer data de resolução, referindo sempre que o problema é do fornecedor. Passados alguns meses desta reclamação apenas oferecem duas soluções, a devolução por minha parte dos artigos entregues e que estão a ser usados desde a data de receção ou esperar pelo dito fornecedor. Não devolvem o dinheiro dos artigos em falta dizendo que tratando-se de um pack, não podem devolver dinheiro de forma parcial, alegando que não conseguem apurar o valor por artigo (apesar de em um dos emails terem referido o valor que iriam devolver, mas que depois a marca não autorizou). E agora como se tivessem grande prazer em gozar com os clientes têm disponível no site a réplica da cama que foi encomendada inicialmente, mas à qual adicionaram a palavra "select" à frente para poderem dizer que de um novo produto se trata... e assim continuamos com quase meio ano para receber uma cama que a marca se recusa a resolver sem me transtornar a mim cliente que pagou, devido a um problema com o seu fornecedor...
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
21 de abril 2024
Caro(a), Sérgio.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111331024, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
Sérgio
Sérgio está a aguardar o tratamento da reclamação