Colchões
1 Molaflex 93.2
2 Pikolin 92.8
Colchão Emma69.8
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Não devolução do dinheiro

Sofia Fernandes apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Comprei um colchão a 31 de maio, foi entregue a 24. Solicitei a troca no dia 25 por outras medidas. A empresa respondeu que não tinha as medidas pretendidas, e sugeriu uma devolução do colchão e do dinheiro. No dia 26 vieram buscar o colchão, que continuava embalado tal como tinha sido entregue. Recebi a informação que a devolução do 486 euros iria demorar entre 14 a 20 dias, o que reclamei pois já estavam com o meu dinheiro há mais de um mês. Volvidos 40 dias e vários contactos com a Emma continuo sem o reembolso do dinheiro.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
6 de agosto 2020
Estimada Sofia,
Agradecemos a sua preferência pela Emma e lamentamos o sucedido.
Estamos a acompanhar o seu caso e brevemente iremos entrar em contacto consigo.
Uma vez mais, as nossas desculpas pelo sucedido.
6 de agosto 2020
Olá Sofia,
Verificamos o seu caso e o seu reembolso foi criado há cerca de 1 mês, no entanto, uma vez que se trata de cartão de crédito, poderá levar entre 4 a 5 semanas. Neste caso, pedimos gentilmente que aguarde mais uma semana pois ainda nos encontramos dentro do prazo anteriormente explicado.
Se tiver mais alguma questão, por favor contacte-nos em ajuda@colchaoemma.pt ou através do nº 308 812 425.
11 de agosto 2020
Ainda que a marca tenha colocado a situação como resolvida, continuo sem o reembolso desde o dia 26 de Junho. Considero abusivo e de muita má fé reterem o meu dinheiro por quase 2 meses, sendo que demoraram apenas um dia a buscar o colchão.
12 de agosto 2020
Olá Sofia,
A informação que temos é que o seu reembolso já foi processado e que poderia levar 4 a 5 semanas até receber o seu devido montante.Iremos averiguar junto da equipa responsável o seu estado atual e entraremos novamente em contacto consigo.
Relembramos que estamos sempre disponíveis para a ajudar em ajuda@colchaoemma.pt ou através do nosso nº 308 812 425.
A equipa Emma.
12 de agosto 2020
A partir de que dia fazem a contagem das 4 a 5 semanas? É que desde que levantaram o colchão já ultrapassa esse tempo.
E acrescento que no email que recebi da vossa parte a 26 de Junho falava que o dinheiro seria reembolsada entre 14 a 20 dias. Quantos procedimentos têm?
Agradeço que não coloquem a minha queixa como resolvida até ao momento da restituição do dinheiro.
Enviamos mensagem privada.
Obrigado,
13 de agosto 2020
Não recebi qualquer mensagem privada vossa.
Olá Sofia,
Se for ao campo mensagens na sua conta do Portal da Queixa, encontrará a nossa mensagem privada. Para mais questões, por favor contacte a nossa equipa de apoio ao cliente.