Colchões
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Colchão Emma69.9
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Não entrega de artigo (colchão emma)

Em tratamento
Anabela Brito apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Fiz uma encomenda (colchão Emma Original Matress 140X190cm), com a referência 0015-ZQ4UF6, no dia 8/2/2024, que ainda não recebi. A data prevista de entrega seria entre 13 e 19/2/2024.
Após muitos contactos via mail e telefone, a justificação que quase sempre me é dada é um "problema logístico", sem conseguirem especificar que problema é esse. Não consigo entrar em contacto com mais ninguém sem ser um call center que ao pesquisar no sistema nunca consegue uma resposta objetiva e remete sempre para uma resposta via mail, que me fala no tal "problema logístico". E parece que andamos em círculos, comigo a questionar o que se passa e do outro lado sempre com a mesma resposta.
Aguardo feedback,
Anabela Cartaxo Branquinho de Brito
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
9 de abril 2024
Caro(a), Anabela Brito.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110722124, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
10 de abril 2024
Bom dia. A vossa resposta é igual para todas as reclamações / queixas, independentemente do motivo que as provoquem.
Espero mesmo que a vossa intençao seja a da breve resolução da situação.
Com os meus melhores cumprimentos,
16 de abril 2024
Olá Anabela,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às suas expectativas. Tentamos sempre garantir a melhor experiência possível ao cliente. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e pedimos imensa desculpa pela confusão que foi criada.

Agradecemos a sua compreensão e, mais uma vez, lamentamos o transtorno causado.

A equipa Emma
16 de abril 2024
Mais uma resposta standartizada, igual à que enviam a todos os clientes que se manifestam!
E assim conseguem com que passe mais uma semana sem me explicarem concretamente o que se passa! E sem o assunto ficar resolvido!
29 de abril 2024
Bom dia.
Hoje é dia 29 abril, o vosso último contacto foi no dia 16 com a seguinte mensagem "Informamos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a verificar a situação. Vamos tentar agir o mais rápido possível de forma a resolver a situação o quanto antes." Nada disso se verificou, porque continuo sem colchão e sem saber a razão concreta de isso não acontecer.

Relembro que a encomenda foi efetuada a 8 fevereiro!!!

Cumprimentos, Anabela Brito
Anabela Brito
Anabela Brito está a aguardar resolução da marca