Colchões
1 Molaflex 93.3
2 Pikolin 92.8
Colchão Emma70.4
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Pretendo a devolucao do valor pago pelos itens não entregues

Hugo Diogo
Hugo Diogo apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Em Novembro de 2023 comprei a Emma 5 produtos, foram me entregues 3 produtos e faturadosesses 3, faltando 2 ate a data de hoje por entregar.
Sobre os produtos em falta a emma informou que nao tem para entrega os produtos e nao devolvem o valor em falta.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2023
6 de abril 2024
Caro(a), Hugo Diogo.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 110611524, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

A equipa Emma
9 de abril 2024
Olá Hugo,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às tuas expectativas, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível. Compreendemos perfeitamente a tua insatisfação e pedimos imensa desculpa pela confusão que foi criada.

Iremos voltar a enviar novamente um email para podermos resolver a situação. Solicitamos que nos respondas através dessa via para resolver o assunto de forma eficaz.

Agradecemos a tua compreensão e, mais uma vez, lamentamos qualquer incómodo causado.

A equipa Emma
Hugo Diogo
Hugo Diogo avaliou a marca
15 de abril 2024

Os produtos Emma são de de boa qualidade, na entrega dos produtos ao cliente tem que melhorar