Colchões
1 Pikolin 92.8
2 Molaflex 92.5
Colchão Emma69.8
Emma Matratzen GmbH
  • A nossa missão é proporcionar a melhor experiência de descanso em todo o mundo. Revolucionamos a experiência de sono, forçando os limites do que a tecnologia pode fazer para descansar.

• Wilhelm-Leuschner-Str. 78
    60329 Frankfurt am Main
    Alemanha
  • ajuda@colchaoemma.pt

Colchão Emma - Sommier entregue com cores diferentes e recusa em retificar pedido

Filipe Silvestre
Filipe Silvestre apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
Boa noite,
Venho por este meio apresentar queixa relativamente ao serviço da Emma Colchões da qual efetuei uma encomenda de um pack que continha vários artigos, a encomenda foi efetuada a 20 de Novembro de 2023.
Passados alguns dias recebi parte da encomenda mas ficou a faltar a entrega do Sommier + Estrado + Cabeceira, que só me veio a ser entregue no passado dia 1 de Fevereiro, com um atraso de um mês para além da data prevista e sem qualquer feedback por parte da empresa, situação desconfortável só por si, todavia aquando da receção do produto verificámos que a base do sommier era da cor cinza e a encomenda foi feita para um sommier bege, após ser verificado este erro por parte da empresa foram contactos os serviços ao cliente, através de um chat robótico que dificulta a comunicação, e foi solicitado que algum colaborador me contactasse, supostamente seria feito contacto 24h depois, mas não obtivemos qualquer tipo de resposta.
Apenas ao dia de hoje depois de várias tentativas no chat conseguimos entrar em contacto com o colaborador de apoio ao cliente, por chat, que após a explicação de que a base do sommier veio com a cor errada, justificou que recebemos o sommier cor cinza para não ficar sem o produto e que não tinham qualquer previsão para que o produto solicitado da cor bege ficasse disponível, e que a solução seria eu ficar com a base sommier cor cinza ou então no caso de eu querer devolver tinha de efetuar a devolução do pack por completo.
Ou seja, no site dão a possibilidade de compra de um produto por completo e estamos a falar de um sommier com dimensões de 200x180 de determinadas características, de um custo monetário elevado, e uma peça "para a vida" e por iniciativa própria da EMMA decidem mandar a encomenda com cores diferentes, sem me contactarem. Neste momento tenho uma cama metade cinza metade bege, e a opção que me dão após quase 3 meses de espera é ou ficar com a encomenda assim ou devolver tudo para que me seja possível reaver o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
6 de fevereiro 2024
Caro(a), Filipe Silvestre.

Agradecemos o seu contacto.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 107462424, que mereceu o nosso maior cuidado.
A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

8 de fevereiro 2024
Olá Filipe,

Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às tuas expectativas, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível. Compreendemos perfeitamente a tua insatisfação e pedimos imensa desculpa pela confusão que foi criada.

Vais receber, dentro de breves momentos, um email da nossa parte para podermos verificar a situação da tua encomenda.

Agradecemos a tua compreensão e, mais uma vez, lamentamos qualquer incómodo causado.

20 de fevereiro 2024
Olá Filipe,

Verificamos no sistema que o sommier da cor correta já foi entregue na tua morada. Se tiveres mais alguma questão, não hesites em contactar.

Filipe Silvestre
Filipe Silvestre avaliou a marca