Colégio Jardinita

Magui
Magui apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Exmos. Senhores,
Venho por este meio reclamar do Colégio Jardinita situado em Alcanede, o meu filho foi para lá no dia 17/08/2020 até 04/09/2020, logo na matrícula paguei os 100€ e 60.00€ da inscrição.
Ele não foi um dia, no dia 03/09 o meu filho fez me queixas que a senhora lhe teria chamado um nome, no dia 04/09 perguntei o que se tinha passado e se a senhora tinha paciência de ensinar a criança, uma vez que o tinha matriculado para ter explicações, a mesma chama a criança e pergunta se o tinha chamado Totó , o miúdo confirma por 2 vezes que sim e ela contínuo por vários minutos obrigando a criança a dizer o contrário.
Nessa sexta diante daquela situação decidimos não levar mais a criança, porque as crianças não mentem.
O pai mandou um email para o colégio , onde dizia que não tinha gostado do acontecimento e uma vez que ele só lá esteve 14 dias úteis .
A proprietária frisou em email estas palavras (não são reunidas as condições para que o seu filho volte a frequentar esta Instituição)
O que pretendo é que está senhora me devolva a inscrição.
Visto a criança não ser bem vinda lá .
A mesma diz que a criança aprendeu mtas coisas, mas em 14 dias é um milagre tanto aprendizado , como podem confirmar em email.
Fui buscar as coisas do meu filho vem uma factura de 181.00€ onde eu paguei 160,00€, porque a mensalidade é de 121,00€ inscrição no 60,00. Daí vejam do dia 17/08 a 04/ 09 ter sido os 100€ e 60,00€ de inscrição. Poderá descontar os 3 dias se assim pretender, mais o restante deveria devolver.
ATÉ PORQUE TENHO QUE PAGAR INSCRIÇÃO PARA ONDE ELE VAI.
Poderei demonstrar os e-mails trocados se assim o desejarem.
Atenciosamente,
Margarida Bernardes