1.5
COLUMBIA SPORTSWEAR FRANCE S.A.S.

Columbia - Columbiaonlinept não é um site fidedigno, nunca recebi o produto que paguei

Sofia Jesus
Sofia Jesus apresentou a reclamação
18 de maio 2021
Encomendei umas sapatilhas dia 11 de maio no site columbiaonlinept.com que afirma ser um vendedor exclusivo e oficial de material da marca Columbia. Criei uma conta neste site e efetuei o pagamento. Nunca recebi um email de criação de conta nem de confirmação da minha encomenda, muito menos uma fatura de pagamento. A verdade é que estes produtos não estão disponíveis e este site não pertence à Columbia. Contactei o site oficial da Columbia e confirmaram-me que não estão associados a este "outlet", e que este não é um revendedor da Columbia. Este site não tem contacto telefónico nem morada. É uma burla. Os tamanhos estão sempre todos disponíveis, têm todos os produtos que mesmo a Columbia oficial não tem, o que nunca aconteceria num site fidedigno. Nunca me deram o email deles mas para tentar obter um email fingi que tinha perdido a minha password da minha conta para que tivessem de me enviar um email com a nova password. Aí recebi um email de uma carrieemily842@gmail.com a falar em nome da Columbia, o que é ridículo. As minhas sapatilhas nunca chegaram e perdi 64 euros. Este site necessita de ser removido da Internet com urgência para que mais ninguém seja apanhado nesta farsa.
Data de ocorrência: 18 de maio 2021

Boa Noite

Conseguiu receber o produto ou até hoje nunca recebeu nada?
Cumprimentos