Columbia

COLUMBIA SPORTSWEAR FRANCE S.A.S.

Seguir marca
Maio de 2019

Columbia - Compra de produto de má qualidade

20905718
Jordy Adrega apresentou a reclamação

Boa tarde. No passado dia 18 do mês de Junho comprei umas sapatilhas na loja Columbia, no Madeira shoping do Funchal. As sapatilhas duraram dois dias e sem praticamente uso nenhum a sola descolou. Fui a loja para reclamar no entanto não detinha o talão de compra pois descartei-o provavelmente acidentalmente. No entanto fiz a compra com pedido de contribuinte e perguntei se era possível uma segunda via do talão, e foi aceite. Voltei á loja com artigo pois eles já tinham a segunda via do talão. No entanto não havia o artigo igual ao que havia comprado e como já não estava em promoção disseram que mesmo que tivessem não poderiam trocar por um igual pois já estava fora da campanha. Dado isto solicitei o reembolso e dizem que este não é possível. Gostaria de uma solução para o problema, neste momento fiquei com uma nota de crédito, mas não estou satisfeito, pois não me fizerem nem a troca pelo mesmo artigo nem a devolução por dinheiro, ficando confinado a 6 meses para comprar outro artigo, que provavelmente serei obrigado a gastar em algo que não é tão desejado por mim.

10 Ago2018
Jordy Adrega alterou o estado para Resolvida