Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
25,9%
Tempo Médio de Resposta
3,7%
Taxa de Solução
25,9%
Média das Avaliações
20%
Taxa de Retenção de Clientes
37,5%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros Pessoal e Vida
1 April 87.7
3 MetLife 78.6
...
Combined Insurance22.9
Ace European Group Limited - Sucursal em Portugal
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Combined Insurance - Cobertura de apólice

Sem resolução
RITA RODRIGUES NOBRE AMARAL
RITA AMARAL apresentou a reclamação
25 de outubro 2018
Boa tarde
Venho por este meio reclamar sobre a Combined Insurance devido a ter participado um sinistro em que a minha apólice é por estar de baixa, fui operada dia 29 de Maio de 2018 a uma rotura de ligamentos , enviei durante até á data para a seguradora todos os documentos pedidos e cada vez que enviava o pedido passado algum tempo enviavam carta a pedir mais e eu sempre enviei tudo, foi analisado pelo departamento médico da seguradora e no final dizem que foram entorses repetitivos e não está coberto pela apólice, passado tanto tempo é que me dizem que não estou coberta, e em que em várias chamadas que fiz nunca me foi dito isso, e os episódios de consultas foram enviados e fui operada em última instância pois antes fui ao médido passado pouco tempo de ter tropeçado em casa como relatado fix fisioterapia, etc,peço que façam alguma coisa nem que seja paga desde a operação, pois a minha baixa é desde 2017, e agora dizem que que eu já estava de baixa antes, e estava, estive grávida e gozei o periodo que me compete para tal. Aguardo resposta.
Atentamente
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de outubro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Ola Rita, bom dia!

Eu pretendia saber se a entidade combined insurance chegou a resolver, ou liquidar a tua situação.
Sou cliente deste seguro desde do 2009, mas até ao momento nunca precisei de tais serviços. Mas quando precisar não funcionar. Agradeço teu feedback sobre tua experiencia para eu poder tomar uma decisão sobre o possivel cancelamento deste serviço.

Bom dia, também estou na mesma situação do Sr. Roberto Pinheiro. Aguardo o desfecho deste processo. Boa sorte e obrigado.