Companhias de Seguros Pessoal e Vida
Ace European Group Limited - Sucursal em Portugal

Combined Insurance - Seguro de incapacidade por doença

antonio apresentou a reclamação
11 de julho 2014

fiz um seguro de incapacidade por doença nesta companhia apólice nrº 4339128, cumpri com todas as obrigações contratadas, nomeadamente o pagamento adiantado de 3meses mais os pagamentos mensais, estive dois meses a espera do cartão de beneficiário, não podendo nesse tempo beneficiar de todos os benefícios que estão associados e que tenho direito! no mês de maio do corrente ano participei a companhia de que me encontrava de baixa medica por doença, enviei todos os documentos exigidos pela companhia, e ate ao dia 11/7/2014 não recebi qq resposta por parte da companhia! recebi uma carta no dia 7/7/2014 dizendo que faltava a copia do meu doc de identificação! ou seja levaram dois meses para descobrir tal facto! quando nunca me foi pedido esse mesmo documento! e nos documentos exigidos aquando da participação do sinistro não pedem este doc.enviei de imediato o doc, entro em contacto com a seguradora e as respostas ou são mto vagas do tipo estamos a tratar do seu processo ou então dizem me que entrarão em contacto comigo coisa que não acontece! sou sempre eu a contactar a seguradora, e a resposta e que o responsável pelo meu processo esta com a linha ocupada!! so quero que a seguradora cumpra com as suas obrigações assim como eu cumpro com as minhas, todos os meses e me retirado da conta o valor contratado, e notória as manobras dilatórias por parte da seguradora, enviarei uma copia desta reclamação a todas as entidades nomeadamente instituto seguros de Portugal, defesa do consumidor, ate no facebook! não deixarei de alertar as pessoas para o mau serviço para com os clientes, e ate o incumprimento pela parte da seguradora

Data de ocorrência: 11 de julho 2014
Combined Insurance
30 de julho 2014
Exmos. Srs.,

Vimos pelo presente remeter cópia da carta enviada hoje por correio registado, ao reclamante Sr. Fábio Andrade Dias, nosso cliente com a apólice n.º 4339128.

Márcia Neto
Complaints&Business Quality, Portugal

Combined Insurance (uma marca do Grupo Segurador Ace)
14 de agosto 2014
reclamaçao nao resolvida, a companhia continua com manobras dilatorias, enviando cartas com as mesmas questoes sucessivamente, alegando sempre que nao esta satisfeita, depois de eu ja ter enviado todos os doc exigidos. ja anulei o debito directo e vou proceder judicialmente contra estes srs!
Combined Insurance
1 de setembro 2014
Estimado Cliente,
Tendo em conta a natureza da questão que nos coloca, encaminhámos a situação para o Gabinete de Apoio à Qualidade.
Deste modo, agradecemos a sua disponibilidade em aguardar um contacto num prazo máximo de 72 horas úteis.

Cumprimentos
Cátia Mecha
Serviço de Apoio a Clientes
2 de setembro 2014
factos! hoje dia 2/9/2014 continuo sem ter recebido qq indemenizacao/compensaçao pelo tempo que estive a espera do cartao de segurado perdendo durante esse tempo todos os beneficios a que tenho direito como segurado/cliente, embora logo no dia que fiz a apolice tive de adiantar 80€! e todos os meses paguei a respectiva mensalidade!!! isto é um facto provado e comprovado pela seguradora mas que nada fez para reparar o sucedido!!
facto- enviei a documentacao exigida! o meu medico de familia respondeu a todas as questoes exigidas pela seguradora e qual nao foi o espanto passado um mes voltaram a enviar outro questionario com as mesmas questoes ja anteriormente esclarecidas!!! a paciencia tem limites e estes srs esgotam a do comum mortal!!
facto- estive de baixa medica acionei o seguro k tinha com estes srs de doenca e ate hoje nao recebi qualquer resposta/ ou fui recercido pelos dias k estive doente!! kt tempo sera necessario para a seguradora poder chegar a uma conclusao!!!??? obvio que passados 4 meses a conclusao sera k 4 meses e demasiado! tb e obvio que a seguradora nao concorde com nada disto que aqui esta escrito! concordar seria ter de cumprir com as suas obrigaçoes!! mas fica o alerta para quem esteja a pensar fazer qq tipo de seguro com estes srs!!! obg ao portal da queixa servico exemplar para com os consumidores
antonio avaliou a marca
2 de setembro 2014