Comer Amor
Comer Amor
Performance da Marca
51.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
77,8%
Tempo Médio de Resposta
11,1%
Taxa de Solução
72,2%
Média das Avaliações
26,7%
Taxa de Retenção de Clientes
16,7%
Ranking na categoria
Restaurantes
...
Comer Amor51.2
Comer Amor, Lda

Comer Amor - Burla

Resolvida
6/10
Patricia Horta e Cortes
Patricia Cortes apresentou a reclamação
29 de julho 2019

Após diversas tentativas de contacto através de vários métodos (entre eles: chamadas telefónicas, sms, e-mails e Messenger) não obtive qualquer resposta da parte da Equipa “Comer Amor”.
Realizei a encomenda de 28 dias de refeições (7 refeições/semana em semanas consecutivas) e respetivo pagamento de 150 euros pelo método MBway no dia 2 de Julho de 2019.
À presente data, dia 29 de Julho de 2019, o único contacto que foi realizado da parte da equipa que fornece o serviço foi no dia 9 de Julho com a informação de que não teriam a minha morada, pelo que não teriam conseguido realizar a entrega. Esta informação não está com toda a certeza correta nem é fidedigna, pela simples razão que já fiz encomendas prévias (durante 4 semanas) e estas foram entregues na morada devida.
Questionei diversas vezes a razão pela qual não teria recebido as encomendas, mas não obtive qualquer esclarecimento ou informação por nenhum meio.
Dada a situação, terei que proceder de acordo com os trâmites legais, considerando que se trata de uma situação de burla, pois não obtive o serviço comprado nem a devolução do meu dinheiro
Já existem diversas queixas documentadas em várias entidades no que respeita a este tipo de atuação deste serviço, pelo que claramente não é algo inédito nem novo (o que ainda torna mais grave a situação).
Agradeço ajuda com o intuito de resolver a situação com a maior brevidade possível.

Data de ocorrência: 29 de julho 2019
Patricia Horta e Cortes
Patricia Cortes avaliou a marca
17 de agosto 2020

Creio estarem a melhorar o serviço atualmente...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.