Comer Amor
Comer Amor51.2
Comer Amor, Lda

Comer Amor - Falta de profissionalismo, ética e gestão da relação com o cliente

rita do carmo
rita carmo apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018 (editada a 5 de fevereiro 2018)
A 05/12/2017 contratei a empresa comer amor atraves da rede social o faceboock, os quais me encaminharam para o Email da empresa para formalizar o pagamento, o que prontamente fiz. Conforme podem verificar nos Email`s que vos remeto, a empresa "teve um problema com o software e as caixas de Email". Nesta semana, enviei Email por várias vezes para o respectivo contacto de Email, visto nao terem contactos telefonicos , para obter informações para saber qual seria o procedimento e entrega das refeicoes, pois estava a estranhar a morosidade na resposta. Depois de algumas trocas de Email com a D. Vera, LÁ ME FIZERAM A 1.º e unica. Na semana a seguir, esperei pelo dia e hora que haviamos combinado para a entrega da segunda remessa e nao apareceram. Voltei a entrar em contacto para saber o porque da não entrega e ponto de situação.
Qual o meu espanto, quando a D. Vera pela caixa de chat do faceboock diz que lamenta o sucedido mas infelizmente houve duas encomendas que nao foram entregues e que eu era uma das clientes. Posto isso ofereceu-se para asemana a seguir em vez de enviar as doses normais, enviaria doses a duplicar, a qual eu prontamente disse que aceitaria, no caso de em vez de ser a dobrar, acrescer mais uma semana, o que ao que me informou que nao seria possivel, pois iriam encerrar durante 2 semanas!!! Fiquei completamente confusa, pois independente do sucedido, a empresa tinha acordado 7 semanas de entregas de refeições, ou seja... eu so teria as refeicoes quando entendem-se!
Não agindo de boa fé e muito menos profissionalmente.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018
rita do carmo
rita carmo avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Foi resolvida mas n voltaria a comprar nesta empresa.