18.4
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Comic Con Portugal18.4
CITY –Conventions In The Yard

Comic Con Portugal - Devolução do valor de bilhetes por mudança das condições de entrada no recinto

PAULO MENDES
PAULO MENDES apresentou a reclamação
2 de dezembro 2021
Por terem mudado as condições de acesso ao recinto da comic con muito tempo depois de ter comprado os bilhetes, sendo uma das condições de acesso o teste covid negativo e quem o executa não ter vagas para a realização do teste em tempo util do evento pedi a devolução do valor dos bilhetes o qual me foi recusado porque independentemente das mudanças que se verifiquem não existem devoluções de bilhetes comprados. Se puder ir muito bem se não poder ir... temos pena.
Não sendo minha responsabilidade não só a mudança dos critérios nas entradas como principalmente o facto de não haver disponibilidade para fazer testes por parte de quem os executa, em termos nacionais, não é de todo aceitável esta situação de não reembolso.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2021
3 de janeiro 2022
Estimado Cliente,
Senhor Paulo Mendes,
Recebemos a Sua reclamação, em que manifestou o seu descontentamento uma vez que, uma das condições de acesso ao evento seria a apresentação de resultado negativo à Covid 19.
Como sabe, atendendo à situação pandémica mundial devido ao vírus Covid 19 e, às restrições implementadas pelo Estado, e como foi amplamente divulgado nacionalmente, nos mais diversos meios de comunicação, incluindo por nós, existia a obrigatoriedade de, para aceder a este evento, e a outros da mesma natureza, ser portador de um teste negativo ao Covid 19.
O teste poderia ter sido realizado por qualquer empresa externa à sua escolha e vontade.
Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar-nos.
PAULO MENDES
4 de janeiro 2022
Boa tarde. As condições de acesso foram alteradas depois, muito depois de ter adquirido os bilhetes.
Por tal e devido as mudanças nas condições de acesso ao interior do recinto juntamente com a impossibilidade de realizar em tempo util os testes covid por parte das farmácias e laboratórios, amplamente divulgado nacionalmente, nos mais diversos meios de comunicação, deveriam ser devolvidos os valores dos bilhetes a quem os solicitasse.
Paulo Mendes