59.2

Comoculosdesol - Comprei uns oculos tem mais de 20 dias e nao recebi nada

nuno apresentou a reclamação
17 de agosto 2023 (editada a 22 de agosto 2023)
Comprei os oculos ha mais de 20 dias e a resposta é sempre a mesma, computorizada a informar que estao à espera do fornecedor. Acho que estou a ser enganado e quero uma resposta com data de entrega ou entao a devolucao do dinheiro pois estou a pagar em prestações. E se nao enviarem ate a data de 27 agosto, nao vou pagar mais nenhuma prestacao.
Aquele site é burla so pode
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
17 de agosto 2023
Olá Nuno, antes de mais pedimos desculpa pelo incómodo. Hoje é o período de compromisso de 14 dias úteis e, infelizmente, tivemos um incidente com seus óculos que não conseguimos resolver a tempo. Já cancelamos o pedido e devolvemos seu dinheiro, em breve você o terá em sua conta. Pedimos desculpas novamente pelo transtorno causado e agradecemos seu comentário, ele nos ajuda a melhorar. Uma saudação.
17 de agosto 2023
Lamentável que so apos esta reclamação tenham feito e respondido alguma coisa. Nunca mais!
17 de agosto 2023
Olá Nuno, a última vez que nos consultou foi no dia 11 de agosto, e a encomenda estava corretamente dentro do prazo. Em nenhum momento você nos pediu para cancelar o pedido e devolvê-lo, se você tivesse nos pedido, o teríamos feito imediatamente, como sempre fazemos. Ao receber o seu pedido através desta plataforma de reclamações, procedemos da mesma forma como se o tivesse solicitado por e-mail.

Mais uma vez, lamentamos o inconveniente e agradecemos o seu comentário, ele nos ajuda a melhorar. Obrigado.
nuno avaliou a marca
2 de outubro 2023