59.2

Comoculosdesol - Não devolveram dinheiro

Cristina  Ornelas Maricato
Cristina Maricato apresentou a reclamação
3 de julho 2023
Comprei uns óculos Ray-Ban Justin e como não gostei de me ver, devolvi e pedi reembolso. No site a empresa indica devolver o valor pago depois da devolução, 94.50€
Recebi email a confirmar que receberam os óculos que devolvi pela GLs, a 10 de Maio.
Nossa altura questionei quando recebia o valor?
Tinham pedido o meu iban para creditar 94.50€.
Até ao momento não recebi o valor, nem no iban indicado, nem no cartão de crédito usado no pagamento.
Questionei por email, várias vezes, disseram que já tinha sido feito, quando informei que não tinha recebido, disseram que podia demorar Até 5 dias.
Aguardei esse tempo, volto a questionar, dizem me para ver com o meu banco, Até que peço documento informativo do crédito feito. Não responderam nem enviaram.
Todas as semanas envio email ou volto a colocar a questão na página deles, na zona dos contactos. Recebo sempre mensagem automática a informar que assunto vai ser tratado, mas nunca recebo resposta nem devolvem o valor pago. Tento ligar ninguém atende pelo watsapp não há resposta, nem por Facebook.
Data de ocorrência: 3 de julho 2023
17 de julho 2023
Olá Cristina, antes de mais pedimos desculpa pela sua experiência, trabalhamos arduamente para fazer os envios o mais rápido possível, mas de vez em quando temos um incidente. A sua encomenda foi cancelada e todo o dinheiro devolvido, verifique se recebeu o valor de 86,87€ no dia 10 de maio (não são 94,50€ como diz, verifique o seu recibo). Nosso banco confirma que o dinheiro foi devolvido. Se depois de pesquisar sua conta você não encontrar o reembolso, entre em contato comigo e conversaremos com os bancos. Muito obrigado pelo seu comentário, isso nos ajuda a melhorar. Saudações.
17 de julho 2023
Verifiquei todo o mês de Maio e não existe nenhum crédito associado a está compra ou desse valor.
Solicito que o crédito seja efectuafo rapidamente no iban indicado. Obrigada.
21 de julho 2023
Olá Cristina, falamos com nosso banco e eles confirmam que o pagamento foi feito 10 de maio 2023. Use o número (ARN) que você verá abaixo para que seu banco localize a transação, pois não é possível que o dinheiro tenha sido extraviado. Aqui está a mensagem do nosso banco:

"O valor de 86,87€ foi reembolsado. O dinheiro pode demorar vários dias a chegar à conta bancária do cliente. Número de Referência do Adquirente (ARN): 74609053130000011521681
• Disponível 11/5. Os fundos podem levar de 5 a 10 dias úteis para serem coletados. 10 de maio 2023 11:20"

Informe-nos o que o seu banco dá para que possamos ajudar a resolvê-lo, se necessário. Desculpe pelos transtornos. Bom Dia.
21 de julho 2023
Solicito envio dedocumento da transferência feita, por mail para cristina.maricato@gmail.com.
Obrigada
21 de julho 2023
Bonjour Cristina, vous avez payé la commande par carte bancaire. Vous avez reçu le retour par la même méthode. Pas par virement bancaire.

Salutations.
21 de julho 2023
Peço que enviem comprovativo por email da operacao, por favor.
Cristina  Ornelas Maricato
Cristina Maricato avaliou a marca
25 de agosto 2023

Apesar de entretanto terem devolvido o valor, foi a custo e nunca assumiram a falta. Têm bons artigos a bons preços, mas o serviço pos venda é péssimo.