59.2

Comoculosdesol - Péssima experiência

Micaela Oliveira
Micaela Oliveira apresentou a reclamação
1 de setembro 2023
Pedi uns óculos dia 02/08 que saíram para expedição dia 28/08, ou seja, quase 1 mês para me enviarem a encomenda. Enviei vários emails a solicitar que me informassem do progresso da encomenda e diziam sempre que estava tudo ok. Referi que partia de férias dia 27/08 e regressava apenas dia 12/09, não tendo obtido qualquer solução. A encomenda está no ponto pick-up até dia 07/09 e continuo sem qualquer solução por parte da empresa tendo em conta que falhou no prazo de envio e que não posso recolher a mesma até dia 12. Já me basta ter ficado sem os óculos com que contava para as férias
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023
27 de setembro 2023
Olá Micaela, lamentamos a má experiência que você teve e pedimos desculpas por isso. Ficamos felizes em saber que você já conseguiu retirar seus óculos. Houve um incidente com nosso fornecedor que causou um atraso no envio, mas fizemos todo o possível para resolvê-lo para que você pudesse receber seus óculos. Pedimos desculpas novamente e esperamos que você possa confiar em nós novamente, nos esforçamos para tornar os envios cada vez mais rápidos. Obrigado pelo seu comentário, ele nos ajuda a melhorar. Uma saudação.
Micaela Oliveira
Micaela Oliveira avaliou a marca