Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.4

Aguarda resposta
Marcio
Marcio apresentou a reclamação
24 de março 2024
Ontem dia 23/03/2024 eu e minha namorada saímos de Coimbra (nossa casa) para o Alentejo para visitarmos familiares e para eu atender alguns dos meus clientes de Personal trainer, no entanto o carro avariou no caminho por volta das 15:30, paramos em uma terra e ligamos para a seguradora, e a seguradora perguntou onde estávamos e para onde estávamos indo, nós dizemos que iríamos para o Alentejo, e também que poderiam levar o carro avariado para lá, eles disseram que tudo bem e então ligamos para o mecânico da cidade destino, e mantivemos nossos cronogramas, no entanto recebemos mais algumas ligações da seguradora a confirmar a localidade que iríamos precisar de transporte e para onde o carro iria. Demorou 1h até o reboque chegar (até que não foi muito) e nos levou até a base do reboque e ale ficamos à espera do táxi, no entanto o táxi chegou mas eles ficamos à espera da confirmação da viagem por parte da seguradora por horas e horas, ligamos outras vezes e a atendente disse que havia ocorrido um erro mas que eles iriam resolver, minha namorada não estava a sentir bem, ficamos mais de 5h a espera em pé jogados de lado! No final a seguradora disse que não nos podia levar até o destino e somente para nossa morada, isto depois de 5h de espera, a nossa morada era de 30min do local que avaria do carro! Eles confirmaram que iriam nos levar até o destino e no final de 5h de espera eles disseram que não! Perdi clientes, minha namorada passou mal de saúde e também tinha ontem para se encontrar com o irmão antes de ele ir viajar para o exterior!
Eu pedi a gravação do áudio para colocar isto a público e alertar para as pessoas
Data de ocorrência: 23 de março 2024
Marcio
Marcio está a aguardar resposta da marca