Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.4

Aguarda resposta
Patricia Lopes
Patricia Lopes apresentou a reclamação
18 de março 2024
Contactei telefónicamente o seguro para rever as minhas condições da apólice, uma vez que a anuidade estaria perto da renovação (+30 dias de antecipação). Nesse contacto apresentaram-me um desconto percentual a rondar os 8%, que segundo quem me atendeu, seria o máximo permitido pelo sistema para a apólice em questão. Fui pensar se me valeria a pena alterar de seguradora e na semana seguinte voltei a contactar a tranquilidade, que no seguimento de um segundo contacto telefónico, me apresentou o desconto dos mesmos 8%. Aceitei e nesse dia recebi um email com esse desconto. (Dia 13/03)

Hoje, dia 18/03, recebo um email por parte da tranquilidade com aviso de débito direto e renovação da anuidade, com um preço ainda superior ao que tinha sem o desconto previamente acordado. Quando contacto novamente a tranquilidade por telefone, recebo a resposta de que me poderão fazer um desconto de 1,5%!!! Tenho o email de dia 13. Como deverei proceder? Se isto não ficar resolvido esta semana, vou cancelar pois recuso-me a pagar mais do que os 8% que me foram apresentados.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Patricia Lopes
Patricia Lopes está a aguardar resposta da marca