Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.5
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.3
Generali Tranquilidade16.5

Seguros Tranquilidade - Sinistro

Bruno Pereira apresentou a reclamação
27 de outubro 2018

Boa tarde, venho por este meio reclamar sobre a proposta de indemnização emitida pela Tranquildade no dia 9 de Outubro, a qual obteve resposta da minha parte no dia 11 de Outubro e sobre a qual, após sucessivos contactos telefónicos, continuo sem resposta ou sequer sem uma estimativa de análise. Cabe-me informar que o capital seguro da cobertura de "FURTO OU ROUBO" à data do sinistro é de €3175. Assim sendo, aguardo nova proposta de indemnização, desta vez coincidente com o valor do capital seguro à data do sinistro. Aproveito também para mostrar o meu desagrado sobre a gestão dos prazos legais e prestação de informações por parte do serviço de atendimento telefónico - prestando informações incorrectas e, algumas vezes, contraditórias àquelas que obtive por parte da "Gestão de Sinistros" da Santogal. Naturalmente, todos esses contactos telefónicos estarão gravados, como repetidamente anunciado. Recomendo que sejam consultados para que se perceba a qualidade do serviço prestado. Como nota final, reitero que este sinistro decorreu a 21 de Junho e que passados praticamente 4 meses de um processo cuja gestão me parece lamentável, a proposta de indemnização tardou e não correspondeu às expectativas. Assim sendo, peço que esta reclamação mereça a vossa melhor atenção. Cumprimentos, Bruno Pereira

Data de ocorrência: 27 de outubro 2018
24 de janeiro 2019
Tratado
24 de janeiro 2019
Tratado?
podem então, por favor, fazer prova do pagamento do valor em questão?
Bruno Pereira avaliou a marca
19 de março 2019

Péssimo apoio ao cliente. Respostas evasivas, demoradas e erradas. A primeira proposta de indemnização ficava +500€ abaixo daquilo que estava acordado. Após reclamação, mais demora até finalmente acordarem o valor. Faço questão de dizer a todos os amigos e familiares para não contratarem a Tranquilidade para qualquer tipo de seguro. Nem de graça.