Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.5
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.3
Generali Tranquilidade16.5

Tranquilidade Seguros - Infiltração

Manuel Rosa apresentou a reclamação
13 de maio 2019
"Na sequência de comunicação de um sinistro, com o número de processo 0011323420, na minha casa (propriedade segura na apólice acima indicada), a empresa contratada pela Tranquilidade (Desentop) deslocou-se ao local para verificar e concluir a origem da infiltração de água.
A Empresa conclui que a infiltração de água era proveniente da válvula do Poliban da casa de banho e que estava na origem do levantamento do chão no quarto nomeadamente junto à parede mais próxima do Poliban (conforme fotografias tiradas no local pela Empresa).
Posteriormente, foi removido o Poliban e respetiva válvula e substituída por uma nova.
Após a resolução do sinistro e porque aparentemente o problema parecia estar resolvido, o segurado solicitou a colocação de chão flutuante em toda a casa (custo do segurado).
Atualmente o chão flutuante colocado está a levantar no mesmo sítio onde tinha levantado anteriormente, pelo que solicito nova intervenção vossa no sentido de perceber o que correu mal, entender e resolver a origem do problema" (o texto acima transcrito faz parte do e-mail enviado para a Tranquilidade no dia 09/03/2019)
È uma vergonha desde o dia 09/03/2019 que enviamos um e-mail para o departamento de sinistro e até agora após varias visitas dos técnicos da empresa sub contratada foi detetado que era de um cano, as visitas são muitas para ver de onde vinha o problema, mas resolverem substituindo o cano para podermos tomar banho. Agradeço que verifiquem as coberturas da nossa apólice pois é o único WC com banho já vamos com 2 meses e uns dias sem que nos resolvam o problema definitivamente do WC e do chão do quarto tenho tudo fora do lugar com pó, buracos na parede do quarto, etc. Esta situação já está no limite. Lamentável pois quando recebemos a fatura do seguro para pagar vem com data limite de pagamento e para resolver estas situações é quando querem.
Muito desiludido e a pensar no futuro.
Obrigado
Data de ocorrência: 13 de maio 2019
14 de maio 2019
Exmo. Senhor Manuel Rosa,

Acusamos a receção da sua exposição que nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta, com o nº2019-0001317, de modo a que possamos responder o mais breve possível.

Unidade de Serviço ao Cliente

Seguradoras Unidas, S.A.
14 de maio 2019
Fico a aguardar uma resposta e já são vários os contatos para a vossa linha e sem nada de concreto.
Obrigado
15 de maio 2019
Hoje dia 15/05/2019 mais um telefonema para a tranquilidade para saber o ponto de situação do sinistro, mais uma vez repetimos tudo de novo (já cansa, conversa gravada telefonicamente), mais uma vez nos dizem que está em analise, pelo amor de deus. Se a semana passada a gestora do sinistro deu-nos uma informação e agora isto. Este assunto vai ser resolvido de outra maneira já estamos fartos.
22 de maio 2019
Exmo. Senhor Manuel Rosa,

Informamos que, na data de 22-05-2019, remetemos resposta relativamente ao teor da reclamação apresentada.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
21 de junho 2019
Boa tarde

Desde dia 22/05/2019 que me responderam e até ao momento nada, vários contatos telefónicos sempre a repetir a mesma coisa e nada.
Nada da reparação e indeminização como é possível, que falta de profissionalismo e consideração pelos vosso clientes. O meu filho menor de idade vai efetuar uma cirurgia em que a cicatriz vai ficar aberta, com o pó que existe e vai continuar a haver se apanha alguma infeção/inflamação vou pedir responsabilidades a tranquilidade.
Agradeço resolução do meu problema da minha habitação.