Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.4

Tranquilidade Seguros - Não cumprimento do tempo do resgate

José  Silva
José Silva apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
No dia 9 de setembro, desloquei-me ao balcão do Novo Banco, para fazer o resgate de um PPR Activa, levei toda a documentação pedida, que foi analisada pelo funcionário do banco e que estava tudo direito, assinei a documentação e vim embora. No dia 23 de setembro qual o meu espanto que ainda não tem nada do resgate na conta. Pelo que li na internet é um prazo de 10 dias uteis (o que não aconteceu) Fui ao balcão saber o que se passava, o que me disseram foi que o problema era da Tranquilidade, que da parte deles estava tudo bem, inclusive a funcionaria que me tratou do resgate enviou email no dia 22 de setembro para saber o que se passa e não obteve qualquer resposta. Não é concebível uma empresa como a Tranquilidade ter estas atitudes. Como eu deve ter mais pessoas, não acho normal, mas irei informar melhor para ver o que se pode fazer, para não voltar acontecer.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
23 de setembro 2022
Caro/a José Silva
Acusamos a receção da sua exposição 81008922 à data de 2022-09-23 que nos mereceu a melhor atenção.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente