Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.4

Tranquilidade Seguros - Reembolso

Rita Bastos
Rita Bastos apresentou a reclamação
2 de outubro 2022
Tive um sinistro dia 28 de julho.
A Tranquilidade tem uma falta de respeito e seguimento pelos clientes à mais de 3 semanas que aguardo um email, uma chamada, o reembolso, algo. E a realidade é que nem uma palavra da parte desta empresa

"Mais uma semana passa e o processo nao se resolve depois de ja 2 meses.

Os documentos solicitados referentes ao sinistro do veiculo 66-VU-03 do recibo foram enviados 2feira. Agradeco que me informem quanto tempo demora em geral agora esta burocracia ate a transferencia do dinheiro.

Ja e muito tempo sem carro como imaginam e nao me parece que a Tranquilidade faça o minimo para ajudar o cliente.. nao entendo.

Agradeço que me informem do timing do processo

Infelizmente se passar mais uma semana com isto terei de fazer uma reclamacao formal no livro... acho mesmo inadmissivel este processo todo para uma empresa como a tranquilidade. Na realidade foi uma desilusão."

Este foi o último email que enviei e mais uma vez nenhum feedback ao cliente nem por email ou contacto telefonico ou reembolso....

Trata se de uma empresa que nao aconselho ninguem a ficar como seguradora alem de cara nao fazem nada pelos clientes.

Obrigado
Rita Bastos
Data de ocorrência: 2 de outubro 2022
3 de outubro 2022
Caro/a Rita Bastos
Acusamos a receção da sua exposição 81399322 à data de 2022-10-03 que nos mereceu a melhor atenção.

Direção Assuntos Jurídicos
Unidade de Gestão de Reclamações do Cliente