Generali Tranquilidade
Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Performance da Marca
16.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
15,6%
Tempo Médio de Resposta
2,4%
Taxa de Solução
17,1%
Média das Avaliações
24,3%
Taxa de Retenção de Clientes
23,4%
Ranking na categoria
Companhias de Seguros
1 Allianz 78.2
2 Ageas Seguros 74.3
...
Generali Tranquilidade16.4

Tranquilidade Seguros - Sinistro

Resolvida
Ricardo Manuel Ferreira Pinho
Ricardo Pinho apresentou a reclamação
5 de setembro 2020
Boa tarde, conforme foi falado varias vezes ao telefone, que foi muito raro, porque nem sempre me atendiam as chamadas, venho por este meio reclamar o meu descontentamento pelo sinistro que tive no passado dia 8/08/2020. Sendo que tenho provas em video do acidente, tenho provas de video do condutor do camião da RODOCARGO ter fugido e nao ter prestado auxilio, tenho o relatorio da gnr do local do acidente e mesmo assim a seguradora tranquilidade nao quer assumir as despesas do sinistro.
relembro que o camiao da RODOCARGO não respeitou o sinal de cedencia de passagem, (vesse bem nos videos), mesmo a gnr da minha residencia disse que a culpa era do condutor por não ter respeitado o sinal, sendo que me apertou contra o separardor central de betao e ter feito estragos na minha viatura, não houve contacto entre as 2 viaturas, porque como tinha uma mulher gravida e o meu filho de 10 meses tentei evitar o pior. Com estas provas todas a tranquilidade não quer assumir a responsabilidade, fizeram a minha mulher perder o seu tempo com o testemunho, para depois me dizer que não valia de nada. Afinal que raio de seguradora e esta?? tenho a peritagem do meu automovel feita com o respectivo orcamento. Quero que me resolvam o caso e que assumem a responsabilidade dos factos, pois as provas de video sao BEM LEGIVEIS e vesse a Cedencia de passagem ao ser comprida. Ja enviei varios e-mails com os videos e devidas duvidas e ate hoje sem sucesso. Estao a despresar o lesado.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2020
Generali Tranquilidade
5 de setembro 2020
Caro Ricardo Manuel Ferreira Pinho
Acusamos a receção da sua exposição 45951820 à data de 2020-09-05 que nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que iremos de imediato proceder à análise da situação exposta de modo a que possamos responder o mais breve possível.
A Linha de Clientes da Tranquilidade, encontra-se sempre ao seu dispor, para esclarecer dúvidas ou prestar qualquer tipo de informação sobre o estado da sua reclamação.

Com os melhores cumprimentos,
Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Ricardo Pinho
15 de setembro 2020
Boa tarde,
Conforme dito por email de nao conseguirem ver a matricula do camiao no video de prova, mas conseguem ver a do atrelado nao? Voces tem como saber nao? Ou eu e que sou muito esperto e saber a matricula?? Em todo o caso logo irei fazer nova participacao de sinistro so com a matricula do atrelado, ja que nao conseguem ver... enfim!

A matricula do camiao conseguem saber atravez so atrelado, e com a matricula do atrelado conseguem saber qual era o camiao. Se a gnr soube qual era o camiao que estaria com aquele atrelado, voces tambem devem saber. Mas em todo o caso o atrelado esta asegurado por voces e tem que assumir responsabilidades, pois ele nao cedeu passagem.
Caso nao assumem a responsabilidade serei forcado a abrir um processo contra a tranquilidade e pedir uma indeminizacao. Pois estao a declinar responsabilidades e fugir aos vossos cargos. Se o camionista tivesse parado eu conseguiria tirar a matricula e fazer a devida participacao.
Em todo o caso voces tem o processo da gnr que tem la tudo discrito e com as respectivas testemunhas e relatos, assim tambem confirmam a matricula. Pois se nao fosse a gnr a dar.me a matricula nao conseguia fazer a participacao do sinistro.
Ricardo Pinho
15 de setembro 2020
foi aberto nova participaçao do sinistro mas com a matricula do atrelado, que por acaso pertence a vossa companhia, assim tem provas da matricula do atrelado e assim pode ser que se resolva os problemas duma vez
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.