Generali Tranquilidade
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
16.4

Tranquilidade Seguros - Sinistro

Ricardo Manuel Ferreira Pinho
Ricardo Pinho apresentou a reclamação
5 de setembro 2020
Boa tarde, conforme foi falado varias vezes ao telefone, que foi muito raro, porque nem sempre me atendiam as chamadas, venho por este meio reclamar o meu descontentamento pelo sinistro que tive no passado dia 8/08/2020. Sendo que tenho provas em video do acidente, tenho provas de video do condutor do camião da RODOCARGO ter fugido e nao ter prestado auxilio, tenho o relatorio da gnr do local do acidente e mesmo assim a seguradora tranquilidade nao quer assumir as despesas do sinistro.
relembro que o camiao da RODOCARGO não respeitou o sinal de cedencia de passagem, (vesse bem nos videos), mesmo a gnr da minha residencia disse que a culpa era do condutor por não ter respeitado o sinal, sendo que me apertou contra o separardor central de betao e ter feito estragos na minha viatura, não houve contacto entre as 2 viaturas, porque como tinha uma mulher gravida e o meu filho de 10 meses tentei evitar o pior. Com estas provas todas a tranquilidade não quer assumir a responsabilidade, fizeram a minha mulher perder o seu tempo com o testemunho, para depois me dizer que não valia de nada. Afinal que raio de seguradora e esta?? tenho a peritagem do meu automovel feita com o respectivo orcamento. Quero que me resolvam o caso e que assumem a responsabilidade dos factos, pois as provas de video sao BEM LEGIVEIS e vesse a Cedencia de passagem ao ser comprida. Ja enviei varios e-mails com os videos e devidas duvidas e ate hoje sem sucesso. Estao a despresar o lesado.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2020
5 de setembro 2020
Caro Ricardo Manuel Ferreira Pinho
Acusamos a receção da sua exposição 45951820 à data de 2020-09-05 que nos mereceu a melhor atenção.

Unidade de Serviço ao Cliente
Seguradoras Unidas, S.A.
Ricardo Pinho
15 de setembro 2020
Conforme dito por email de nao conseguirem ver a matricula do camiao no video de prova, mas conseguem ver a do atrelado nao? Voces tem como saber nao? Ou eu e que sou muito esperto e saber a matricula?? Em todo o caso logo irei fazer nova participacao de sinistro so com a matricula do atrelado, ja que nao conseguem ver... enfim!

A matricula do camiao conseguem saber atravez so atrelado, e com a matricula do atrelado conseguem saber qual era o camiao. Se a gnr soube qual era o camiao que estaria com aquele atrelado, voces tambem devem saber. Mas em todo o caso o atrelado esta asegurado por voces e tem que assumir responsabilidades, pois ele nao cedeu passagem.
Caso nao assumem a responsabilidade serei forcado a abrir um processo contra a tranquilidade e pedir uma indeminizacao. Pois estao a declinar responsabilidades e fugir aos vossos cargos. Se o camionista tivesse parado eu conseguiria tirar a matricula e fazer a devida participacao.
Em todo o caso voces tem o processo da gnr que tem la tudo discrito e com as respectivas testemunhas e relatos, assim tambem confirmam a matricula. Pois se nao fosse a gnr a dar.me a matricula nao conseguia fazer a participacao do sinistro.
Ricardo Pinho
15 de setembro 2020
foi aberto nova participaçao do sinistro mas com a matricula do atrelado, que por acaso pertence a vossa companhia, assim tem provas da matricula do atrelado e assim pode ser que se resolva os problemas duma vez