83.8
  • geral@comparamais.com

Comparamais - Alteração de fornecedor eletricidade

Catarina apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Boa tarde, solicitei o serviço Comparamais para ver a possibilidade de mudar para um fornecedor mais barato. Fui contactada por um agente que depois de enviar a minha fatura me indicou a Repsol. Enviei também o meu comprovativo de IBAN e o meu atestado de incapacidade pois tive cancro há pouco e gostaria de saber se poderia ter mais algum desconto.
O agente ligou a confirmar alteração mas até agora não recebi qualquer contrato nem confirmação escrita.
Como me tinha dito que ao ser cliente da Repsol em Luz, também teria desconto na botija de gás, liguei para a Repsol mas disseram que não. Expus isso num e-mail mas sem resposta e os números de contacto também não atendem.. Tenho visto tantas queixas agora por aqui desta empresa que receio ter sido burlada e/ou que a minha fatura venha num valor superior que não consiga suportar.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
7 de fevereiro 2023
Boa tarde Srª Catarina,

Acusamos a recepção do seu email e tentativa de contacto esta manhã. Um do nossos consultores irá entrar em contacto consigo para entender e ajudar na melhor resolução.

13 de fevereiro 2023
Bom dia Srª Catarina,

Conforme falado, informamos que o seu processo encontra-se alterado e concluído com sucesso.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas.

13 de fevereiro 2023
Boa tarde, confirmo que no passado dia 7 fui contactada pelo vosso colaborador (atendimento 5 estrelas) que informou que houve atraso na formalização da Repsol. Contudo, ainda não recebi qualquer documentação de formalização. Obrigada
14 de fevereiro 2023
Bom dia Srª Catarina,

Obtivemos confirmação por parte da Repsol em como irá receber o pack boas-vindas durante o dia de hoje.

15 de fevereiro 2023
Bom dia, gostava de poder fechar a reclamação mas ainda não recebi nada da Repsol.
Podem verificar?
Obrigada
22 de fevereiro 2023
Boa tarde Sr Catarina,

Temos confirmação por parte da Repsol em como já recebeu o pack boas-vindas.

Lamentamos mais uma vez uma demora no tratamento do seu pedido, mas infelizmente não estava ao nosso alcance dado tratar-se de um constrangimento técnico por parte da comercializadora.

Esperamos ter ido de encontro às suas expectativas.

Catarina avaliou a marca
22 de fevereiro 2023