COMPETIR - Formação e Serviços S.A.

Competir - Atraso no pagamento

Patricia Azevedo
Patricia Azevedo apresentou a reclamação
22 de maio 2018

Competir Castelo Branco

Boa noite

Iniciei umas formações de 25h através da empresa competir em Castelo Branco onde as condições de pagamento das mesmas eram a 30 dias, prazo esse nunca cumprido até a presente data já realizei 7 formações e apenas 3 foram remuneradas após bastante insistência junto da empresa.
Foram dadas pela competir várias justificações e várias datas não cumpridas e fui encaminhada para o organismo que tutela o projeto com o seguinte link * PROIBIDO *://poise.portugal2020.pt/contactos, foram enviados e-mails sem resposta.
Envio em anexo o print da última resposta enviada pela sra Catarina Martins da competir em Castelo Branco.
Não parece ser da minha responsabilidade tentar obter informações junto do organismo responsável até porque é da responsabilidade da empresa.
No meu ponto de vista devo procurar informação junto da competir pois são eles os responsáveis de pagamentos. Neste momento não sabem dar informações e nas poucas que dão não são concretos e objetivos.
Gostaria de ver a situação resolvida e os pagamentos em falta efetuados. No dia 21 de maio já solicitei o cancelamento da minha participação nas formações junto da competir pois os prazos não são cumpridos e para informações dadas pelas funcionárias são enganosas
Peço por favor verificação se possível
Obrigada pela atenção
Patrícia Azevedo

Data de ocorrência: 22 de maio 2018
Patricia Azevedo
11 de junho 2018
Gostaria de saber se já existe alguma resposta ou ponto de situação tendo em conta que continuo a aguardar desde 22 de maio.
Obrigada
Patrícia azevedo
Competir
10 de julho 2018
Exma. Sra. D. Patrícia Azevedo,

De acordo com a alínea h do n.º 1 do artigo 13º da Portaria n.º 60-A/2015 de 2 de março, alterada pelas Portarias n.º 242/2015, 13 de agosto e n.º 122/2016, de 4 de maio, que regulamenta e estabelece as Normas Comuns sobre o Fundo Social Europeu, é elegível para a Competir Formação e Serviços S.A. no projeto POISE-01-3524-FSE-001337 encargos com alimentação de formandos.

Segundo o AVISO Nº POISE-24-2016-04 Tipologia de Operações 1.08 Formação modular para empregados e desempregados, página 17 a decisão referente aos pedidos de reembolso é emitida pela autoridade de gestão no prazo de 30 dias úteis, a contar da data de receção do pedido. A Competir – Formação e Serviços S.A. cumpriu com os seus deveres de emitir em 31 de Março de 2018 o reembolso referente ao ano de 2017, estando até à data aguardar o pagamento do mesmo.

Neste sentido, foi-lhe efetuado o pagamento, até à presente data, do equivalente a 4 cursos concluídos em dezembro, janeiro e fevereiro, faltando o pagamento dos cursos concluídos em março, abril e maio.

Desde já pedimos desculpa pelo sucedido esperando resolver esta situação com a maior brevidade que nos seja possível.

Ao dispor,

Melhores cumprimentos,

Competir, SA. Castelo Branco

Bom tarde, já tem este assunto resolvido? também trabalhei com esta empresa e acabei agora em maio a formação que em comprometi executar. Vamos ver como corre. Obrigada!

Boa noite Sabrina ainda não está resolvido nem tenho data de pagamento hoje fiz reclamação pelo livro de reclamações online. Agora é aguardar

Boa noite Patrícia, já recebeu a formação que ministrou da Competir? Agora sou eu que estou à espera. Obrigada!