COMPETIR - Formação e Serviços S.A.

Competir - Falta de assistência em caso de avaria e sem data para agendamento

Paula Cristina Garcia da Silva
Paula Silva apresentou a reclamação
15 de outubro 2020
venho por este meio reclamar uma avaria no serviço da MEO no dia 13/10/2020 feita pelas 13horas através do numero das avarias 16209 até hoje dia 15/10/2020 ainda não conseguiram fazer as marcações para o técnico ir a residencia ver avaria é vergonhoso ter um serviço pago e esta tudo em dia como é possível não terem técnicos para ver as avarias aos clientes, então não podem estar a vender um produto no qual não conseguem dar assistência técnica aos clientes com rapidez se o cliente pede um serviço é porque precisam dele, ninguém compra um serviço para depois estar dias a pagar e não o poder utilizar, e nem sequer tem data prevista para enviar um técnico a residencia. Penso que como cliente tenho o direito de ter uma assistência técnica rápida e eficiente com o minimo de rapidez no minimo de 24 horas máximo 36 horas a avaria resolvida, mas ligo a unica resposta é dada é que não tem técnicos para reparar a avaria nem data prevista para terem um tecnico disponivel. Uma empresa da dimensão da Meo devia de dar um melhor serviço ao cliente. espero e aguardo que a empresa seja chamada atenção por este tipo de situação pois nos ultimos tres anos a empresa deixa muito a desejar na assistencia tecnica. aguardo uma resposta
Data de ocorrência: 15 de outubro 2020
Paula Cristina Garcia da Silva