41.4
ComprarCasa, Rede Serviços Imobiliários, SA.
  • Avenida Engenheiro Duarte Pacheco – Amoreiras Torre 1 – 10º andar
  • info@comprarcasa.pt

ComprarCasa - Não devolução do sinal

Sergio Cardoso apresentou a reclamação
21 de outubro 2018

É inacreditável como esta empresa ComprarCasa - Daniela Costa Mediação Imobiliária - Santa Tecla Braga continua a enganar os seus clientes e ninguém faz nada.
Nenhuma entidade em que fiz a reclamação toma as devidas providencias.
Eles apoderam se do sinal das pessoas e não devolvem, enganam as pessoas com contratos falsos e ficam a empatar o processo dizendo que estão a procura de um imóvel. E o tempo passa e você não tem o imóvel nem o dinheiro.
Já contratei uma advogada e fiz queixa crime junto ao Tribunal Judicial de Braga contra a agência e contra Daniela Costa. Mas até o momento o que ela se propôs a fazer e enrolar e tentar empatar o processo através de e-mails.
Não vou desistir ate reaver os 5000,00€ do sinal que dei para compra de uma apartamento em Braga.
Isso e inacreditável.

Data de ocorrência: 21 de outubro 2018
ComprarCasa
5 de novembro 2018
Exmo Sr. Sérgio Cardoso
Conforme nossa resposta no dia 10 de Outubro, cada loja é jurídica e financeiramente independente.
Com a apresentação da queixa-crime sobre a empresa Daniela Costa Mediação Imobiliária, esperamos que consiga solucionar o seu problema.
Com os meus melhores cumprimentos,
Carla Branco
Qualidade ComprarCasa Portugal
12 de abril 2019
esta agencia esta protegida e ninguem faz nada...

Sergio, Boa noite Tenho o mesmo caso, e neste mês já tenho que assistir ao Ministério Publico para apresentar as provas, também fiz uma queixa crime Burla, meu caso é o 19815818,

Daniela Costa de Comprar Casa Braga é uma experiente em fazer fraudes, mas ela vai ter que responder por suas más acções,

5 de novembro 2018

Bom dia Nancy, quanto tempo demorou para ir ao tribunal depois de apresentar a queixa?

Cuidado esta empresa não vende casas, rouba dinheiro as pessoas ficando com o sinal. Ela fez o mesmo comigo me vendendo um apartamento que já estava vendido. Necessitei pedir dinheiro emprestado a familiares e ela não devolve. Esconde-se na casa de banho e pede aos funcionários para inventar desculpas. É necessário parar essa mulher que não tem vergonha nem consciência

Ao pedido de alteração da presente queixa para resolvida, devo dizer que a mesma nao se encontra resolvida estando o caso prestes a entrar em tribunal.
Eu e o meu marido entregamos as nossas poupanças à Sra Daniela Costa e ela simplesmente ficou com elas sem a elas ter direito.
Só nós sabemos os problemas que nos causou.
Vamos avançar com uma acção em tribunal.

Também fui burlado, vou entrar com um processo em tribunal contra a comprarcasa e contra o Sr. Paulo Ribeiro, se alguém quiser juntar-se ao precesso pode-me contactar. fernando.coura@hotmail.com