2.3
Comsualicença2.3
Iniciativas Virtuais, Comércio Electronico, Lda
  • Avenida Eng. Duarte Pacheco Torre 1, 4º -s 10 1070-101 Lisboa
  • apoio@comsualicenca.com

Comsualicenca.com - Não passa de uma BURLA!!

Marta Gui
Marta Gui apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2012

Venho por este meio apresentar uma queixa contra a burlona da empresa comsualicenca.com . No passado dia 11 de Janeiro de 2012 atingi 54,45pontos que equivalem aos mesmos em euros na minha conta do site. Pedi no próprio site da empresa o envio do dinheiro por cheque bancário (sendo essa a única opção de envio de dinheiro para Portugal) inserindo morada, nº de BI e contacto telefónico. Até á data de hoje, 8 de Fevereiro de 2012 ainda não recebi qualquer e-mail ou carta por parte da referida empresa.
O que mais me faz confusão é o facto do negócio da empresa ser justamente o envio de e-mails diários para o cliente, e aquando do meu pedido do envio do cheque não recebi qualquer e-mail de confirmação dos dados de envio ou qualquer outro tipo de notificação de que o pedido estava a ser processado.
Até à data de hoje ainda não recebi qualquer informação sobre o paradeiro do meu cheque. Todos os dias desde o dia 23 de Janeiro tenho enviado o mesmo e-mail consecutivamente com um pedido de esclarecimento para o contacto apoio@comsualicenca.com até hoje sem qualquer tipo de resposta.
Neste momento pretendo apresentar uma queixa crime na polícia, na deco e outra entidade aconselhada pelo meu advogado, bem como publicitar em todos os sites de queixas, bem como em blogs (ex:poupaeganha.com) que faço parte e no facebook e junto de todos os que conheço que utilizam este serviço do comsualicena.com para desistirem do mesmo ou não se inscreverem sequer pois não passa de uma BURLA e uma perca de tempo.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2012
9 de setembro 2013

Recepcionámos o vosso email o qual nos mereceu a nossa melhor atenção, gostariamos por isso solicitar os dados da queixosa para podermos analisar a situação.

Ficamos a aguardar

Obrigada