Comsualicença

Comsualicença - Burla

Filipa Almeida
Filipa Almeida apresentou a reclamação
15 de setembro 2014

Como já em muitas outras ocasiões vi reclamarem, vim eu agora, por este meio, reclamar também.
O site comsualicenca.com é um site que paga aos inscritos uma quantia para que abram e-mails de publicidade, recebam sms e respondam a alguns inquéritos. Ao fim de algum tempo, tendo chegado a um valor superior a 30 euros, pode-se pedir o respectivo pagamento.
No meu caso, tendo atingido a quantia de 55,61€, solicitei o pagamento. Para tal, entrei em contacto com Ana Suspiro, que me informou que deveria de passar um recibo verde ou um acto isolado. Depois de me dar a esse trabalho e de ter enviado o respectivo recibo (a 17/04/2013), percebi que me deixaram de responder aos e-mails.
Ao fim de algum tempo, depois de pago por mim o IVA, decidi tomar medidas.
Enviei reclamação no site, sem obter resposta.
Enviei mais uns quantos e-mails a Ana Suspiro, sem obter resposta.
Fui deixando passar algum tempo, até que passou um ano.
Resolvi então tentar arranjar um contacto telefónico e depois de muitos números já inválidos, consegui finalmente falar com alguém, que me encaminhou o telefonema para um Joaquim Cabrita, supostamente responsável pelos pagamentos em questão.
Falei com esse "senhor", tinha todos os meus dados, inclusivamente o recibo em questão e o montante que me devia. Desculpou-se com um argumento fraco, dizendo que andaram em mudanças de escritório e acabou por me dizer, em Abril, que talvez no fim de Junho recebesse o respectivo pagamento.
Passou o mês de Junho e nada. Em Julho voltei a ligar e disseram-me que o "senhor" estava de férias.
Voltei a ligar em Agosto, numa sexta, disseram-me que só estava na segunda. Liguei na segunda, dizem-me que o "senhor" saiu mais cedo.
Agora, em Setembro, ligo e já nem sequer me atendem.
Passado mais de um ano ainda têm a lata de me dar desculpas.

Data de ocorrência: 15 de setembro 2014