Comsualicença

Comsualicença.com - Não pagam, não passa de uma vigarice

Susana Correia
Susana Correia apresentou a reclamação
12 de agosto 2014

A Elogia ou se preferirem com sua licença não passa de uma vigarice.
Desde à muitos anos que faço parte da com sua licença,que tem como finalidade em estudos de mercado em troca somos recompensados com pontos que converte-se em euros. Até aqui tudo óptimo, pois dinheiro extra é muito bom receber. O pior é quando não vemos esse dinheiro!

No dia 17 de Abril decidi então converter esses pontos em euros, telefonei para a Elogia e indicaram-me que deveria passar um recibo verde em Acto Isolado, então eu fiz e enviei-lhes o comprovativo por e-mail, para a Sra Dª Ana suspiro. Na semana seguinte liguei e falei com a mesma senhora, a perguntar pelo valor que me corresponde, ate que a Dª Ana me disse que teria de ser avaliado pelo sr. Joaquim Cabrita, para não me preocupar... eu deixei-me estar.
Por motivos profissionais, voltei a contactar a entidade por meados de Maio Inicios de Junho, pois ainda não tinha nada de valores. Entre muitas chamadas à qual não conseguia apanhar o sr. Joaquim cabrita no trabalho, com desculpas de "está de férias", "Ainda não entrou a trabalhar", "só entra as 11h" "está a almoçar" bem, desculpas que comecei a achar que o sr só estava mesmo a ver se me cansava.
Na ultima quinzena de Junho, finalmente consegui falar com o próprio à qual me informou que o pagamento seria feito na ultima semana de Julho, 1ª de Agosto. Hoje voltei a telefonar para lá, pois ainda não tinha recebido o meu dinheiro e queria falar com o sr. Joaquim cabrita, e não é que o Sr. está de férias e só volta no dia 25 de Agosto?
Estamos a falar de uma coisa que se faz no máximo 1 mês, vamos para o 4º mes e ainda estou à espera.

Data de ocorrência: 12 de agosto 2014
Susana Correia
28 de agosto 2014

No seguimento da minha queixa, quero informar que ainda não obtive nenhuma resposta da entidade elogia/ consualicença.
Para além de que agora não me atendem, não me respondem aos e-mails e bloquearam-me no Face.

Existe alguma forma de fazer c q eles paguem as pessoas q devem?

Obrigada

Susana

E continuo a espera... ! Ja tentei contacta-los pelo facebook e ate me bloquearam... pessoas sem profissionalismo algum!

Boa tarde, eu estou numa situação idêntica. Passei o recibo em Abril mas até hoje nada de pagamento mesmo após ter feito várias tentativas de contacto.