Comsualicença

Joao Filipe Gonçalves Pinheiro
Joao Pinheiro apresentou a reclamação
5 de janeiro 2015

Boa tarde
Fui durante anos utilizador do site comsualicenca.com, o qual me pareceu sempre confiável. Basicamente este site oferece dinheiro para lermos emails e responder a inquéritos. Ao fim de alguns anos (em 2014) a minha conta atingiu o valor mínimo para ser efetuado o pagamento do valor a que eu tinha direito. Verifiquei então na altura se os meus dados estavam corretos e solicitei o único meio de pagamento possível que foi o cheque. Passados alguns meses de espera e sem receber nada tentei entrar em contacto para regularizar a situação. Desde logo o contacto foi muito difícil, não sendo disponibilizada uma linha telefónica, tendo apenas um formulário, sem endereço de email, com respostas automatizadas, etc.
No dia 18 de Setembro de 2014 recebi um email automatizado indicando um endereço diferente (nosimportas.consupermiso.com) para entrar em contacto com o apoio ao cliente. Respondi com o seguinte texto:
(Boa tarde
No dia 19/03/2014 pedi para me pagarem o saldo da minha conta no valor de 54,33 em cheque. Hoje são 18/09/2014 e ainda estou à espera do cheque. Aguardo que me paguem o que tenho direito ou vou fazer uma queixa à policia o que se está a passar.
Obrigado
Atentamente
João F. Pinheiro)
Guardo os emails que recebi e enviei como prova do contacto e da reclamação.
Na minha área de cliente o pagamento está como efetuado e os contadores estão a zero. Aguardo até hoje pelo cheque que não faço a mínima ideia onde anda ou quem o recebeu. Não posso aceitar ficar sem o dinheiro que acumulei durante anos a 3 cêntimos por cada email e 1 euro de cada questionário que demorava cerca de 40 minutos a responder. Se não receber o meu dinheiro irei enviar esta mesma mensagem a todas a empresas que eu conheço, que utilizam esta empresa para enviar emails promocionais e questionários, a contar esta situação para que percebam com quem estão a lidar. O silêncio por parte desta empresa é muito suspeito.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2015