40.2
Comval Racing School40.2
Allen & Rezende Ramos, Lda

Comval Racing School - Experiência drift

Pedro Sousa apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023 (editada a 14 de março 2023)
Em dezembro de 2020 foi-me oferecido uma experiência drift na empresa comval.
No ano seguinte, tentei por várias vezes realizar a marcação da experiência quando afirmavam sempre não ser possível pela situação pandémica.
Após várias tentativas, diziam que a pista estava ocupada ou as condições climatéricas não estavam favoráveis, muitos dos contactos diziam que entravam em contacto comigo para a marcação do mesmo, nunca recebi nenhum contacto desta empresa.
Após várias tentativas de chamadas telefónicas os contactos movel e fixo não funcionam, não respondem aos e-mails, nem a mensagens enviadas através da sua pagina de facebook,
Esta não é uma empresa séria e vende serviços/produtos que não pode realizar nem se presta ao respeito de resolver a situação.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
6 de fevereiro 2023
Pode indicar-nos a data, por que meio e o valor da experiencia drift que adquiriu?
7 de fevereiro 2023
Dezembro de 2019, através do vosso site, valor 35€
14 de março 2023
O nosso site não tinha sistema de pagamentos online. O pagamento s´´oó pode ter sido por transferência bancária, MBWay ou dinheiro entregue na empresa.
Pode especificar, uma vez que em seu nome não encontramos esse valor de 35€ ?
14 de março 2023
Boa tarde

Transferência de 35€ no dia 02/12/2020 pelas 20:06:35
Transferência de 10€ no dia 03/12/2020pelas 09:38:09

As duas da conta de Daniela Cruz, quem me ofereceu a experiência drift.

Segue em anexo o vosso e-mail a confirmar a receção das transferências para a Daniela Cruz.

Obrigado
22 de março 2023
Conseguimos confirmar o seu pagamento.
Sendo assim, poderá aguardar uma próxima realização de uma sessão de Drift, provavelmente em Maio, ou, se preferir e considerando, apesar da pandemia, o tempo que se passou devolvemos o dinheiro, bastando para tal enviar-nos o IBAN para onde pretende a transferência.
23 de março 2023
Vou aguardar até Maio, espero que não seja mais uma promessa falhada como outras que me foram fazendo ao longo deste tempo.
24 de março 2023
Estamos certos de que não. Entretanto se quiser o valor é só pedir para info@comval-racing.pt
Esperamos poder cumprir todas as suas espectativas.
13 de junho 2023
O mês de maio já terminou, vamos a meio de junho, até agora nada do vosso contacto para a realização da experiência Drift.