7.5

Confere Condomínios - Não faz reuniões ou apresenta contas à 3 anos

Miguel Rossi Seabra
Miguel Seabra apresentou a reclamação
14 de julho 2021
A empresa Confere Condomínios foi contratada á vários anos para gestão do prédio, indicado na referencia desta reclamação.

Desde 2018 que não temos reunião de condomínio nem apresentação de contas dos anos 2018, 2019 e 2020. Após varias tentativas de contacto com o condomínio por vários condóminos (pessoalmente, por telefone e por email) a Confere Condomínios, mais especificamente o Sr Jeronimo Gonçalves, não marca a reunião. Promete que o faz mas nada acontece.

O prédio necessita de obras urgentes, mas para isso tem de existir uma reunião de condomínio a mandar essas obras.

A obrigação da gestão do condomínio de apare sentar contas é indiscutível, não o fazer é burla.
Data de ocorrência: 14 de julho 2021
27 de julho 2021
Informámos que à presente data já procedemos ao agendamento da assembleia de condóminos, sendo que nos últimos 14 meses a realização da mesma não foi possível em virtude do período de pandemia que atravessamos. Anteriormente e como aconteceu durante anos seguidos nas assembleias agendadas raramente tivemos quorum obrigando ao agendamento da assembleia por diversas vezes, tornando a situação constrangedora na gestão da nossa agenda.
Esta resposta tem um anexo privado
Miguel Rossi Seabra
Miguel Seabra avaliou a marca
9 de agosto 2021

Gostam de prometer mundos e fundos, no entanto acabam por empurrar com a barriga os problemas. O assunto ficou resolvido com quase dois anos de atraso. Não posso recomendar semelhante empresa.