7.5

Confere Condomínios - Burla! fuga ás responsabilidades. infiltrações e humidade

Em tratamento
Utilizador apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
MUITO CUIDADO! Tenho uma habitação na rua Teixeira Lopes 415 em Custóias administrada por estes incompetentes! A minha sogra deu 3000€ para obras que NUNCA foram realizadas! A casa está cheia de infiltrações e humidade! Ganha bolor e mofo, tenho que estar sempre com o desumidificador ligado, uma vergonha! A casa está quase inabitável! Quando chove entra água para dentro de casa e as paredes ficam ainda mais molhadas . E para piorar, sem qualquer tipo de aviso prévio cortaram-me a luz da garagem! UMA VERGONHA! Fiquem longe! Só ao que se paga de condomínio o serviço deveria de ser um luxo! Se não vou fazer obras no prédio devolvam o dinheiro seus * PROIBIDO *! Vou escrever no portal da queixa e livro de reclamações. Em último recurso vamos mesmo para o judicial!
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024
2 de fevereiro 2024
Completamente desumano deixar as pessoas viver nestas condições. Estes sujeitos roubaram 3000€ á minha sogra (proprietária)
2 de fevereiro 2024
Nos quartos… e tem muito mais! Todos os cantos da casa tem humidade e infiltrações.. simplesmente vergonhoso! FIQUEM LONGE DESTA EMPRESA
2 de fevereiro 2024
Neste momento vai ser apresentada queixa que vai ser alvo de inspeção pela ASAE.
2 de fevereiro 2024
Queixa apresentada nas entidades reguladoras competentes. Foi enviado também email diretamente para a ASAE.
Esta resposta tem um anexo privado
Esta resposta tem um anexo privado
23 de abril 2024
Exmo. Senhor
Os nossos respeitosos cumprimentos.
A CONFERECONDOMíNIOS já não está encarregue da administração do Condomínio sito na Rua Teixeira Lopes, não obstante cumpre-nos prestar os seguintes esclarecimentos.
Enquanto a CONFERECONDOMíNIOS administrou o edifício, não foi possível iniciar a realização das obras de reparação por falta de verba, razão pela qual foi estabelecida uma quota extra de capitalização para o efeito. De resto, todos os valores pagos pelos Condóminos foram, entretanto, transferidos para a nova Administração, para que estes, quando reunissem as devidas condições, pudessem dar início às reparações necessárias.
Utilizador avaliou a marca
2 de abril 2024

FUJAM DESTA EMPRESA.

Confere Condomínios
Confere Condomínios está a aguardar resposta do utilizador