7.5

Em tratamento
Leandro
Leandro apresentou a reclamação
6 de abril 2024
O serviço da Conferecondominios é péssimo. Um problema recorrente de infiltrações inundações na fracção tem sido tratado com desprezo, alijando responsabilidades do condominio e negando o contacto do proprietário do andar superior que tem a casa desocupada. O caso dura há mais de dois anos com prejuízo elevado, obrigando a acção judicial devido á inércia e incapacidade da conferecondomínios. Acresce que já se esgotou o primeiro trimestre de 2024 sem haver convocatória para Assembleia Geral ordinária para aprovar contas de 2023. A empresa, na pessoa do seu sócio José Manuel Rebolo, descarta-se das responsabilidades em relação a todos os incidentes e não informa os condóminos atempadamente.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
23 de abril 2024
Exmo. Senhor
Os nossos respeitosos cumprimentos.
A CONFERECONDOMíNIOS tem diligenciado pela resolução do problema que refere, dentro daquilo que são as suas competências. Nomeadamente, foi realizada a participação ao seguro multirriscos de partes comuns, todavia, no seguimento de inspeção ao local- durante a qual estiveram presentes representes de ambas as frações –, o Perito responsável indicou que o problema não tinha origem numa parte comum e que, por isso, a responsabilidade recai exclusivamente sobre o proprietário da fração.
Foi então solicitado ao condómino que participasse o sinistro e os danos dele resultantes ao seguro da fração. Posteriormente foram lhe também fornecidos os necessários meios de contacto para que trate da questão diretamente com o proprietário da fração.
Por último desde já apresentamos as nossas desculpas pelo facto de a Assembleia Ordinária de Condóminos não ter sido realizada durante o primeiro trimestre do ano, por razões de impossibilidade de agenda dos nossos administradores. Todavia estamos empenhados na resolução desta questão e será prontamente enviada a convocatória.
Confere Condomínios
Confere Condomínios está a aguardar resposta do utilizador