Confiança Mudanças
Confiança MudançasN/A

Confiança Mudanças - Dano de mobílias em mudança

Catarina Alvez apresentou a reclamação
30 de outubro 2021
A empresa efetuou uma mudança em que danificou alguma mobília. Desde o início assumiram o que fizeram e disseram que eu poderia pagar a mudança no próprio dia pois iriam lá muito brevemente arranjar, dizendo que não me preocupasse que tinham seguro. Adiaram por várias vezes o arranjo e quando finalmente vieram disseram não conseguir arranjar e que iriam ativar o seguro. Desde então que deixaram de atender o telefone e responder às mensagens tentando esquivar-se ao arranjo dos estragos provocados.
Para além disso cobraram mais do que o inicialmente orçamentado demonstrando uma falta de transparência. Segundo informação dos empregados, os mesmos não foram pagos até arranjarem os estragos, coisa que não fizeram por ultrapassar as suas competências e ser preferível ativar o seguro. Em resumo, a empresa cobrou, não pagou aos seus funcionários e não ativou o seguro para arranjar os estragos feitos.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2021
16 de novembro 2021
A empresa continua sem atender telefones nem dar qualquer resposta.
Gostava da vossa orientação sobre quais os passos a seguir, de modo a que esta empresa não continue a enganar mais clientes.
30 de novembro 2021
A empresa continua sem dar qualquer resposta nem ativar o seguro.
21 de dezembro 2021
Infelizmente não respondem aos telefonemas e despediram a equipa que fez a mudança sem lhes pagar os serviços. É difícil perceber esta forma de atual por parte de uma empresa sediada na união europeia e demonstra a má qualidade de muitos nos nossos serviços.
5 de janeiro 2022
A empresa continua a não responder aos danos que causou. Infelizmente vejo que continua a causar mais danos noutros clientes pelas reclamações que aparecem na internet.
22 de janeiro 2022
A empresa ainda não resolveu os danos apesar de ter assumido que os fez. Agora optaram por deixar de atender o telefone.
Espero que mais ninguém seja enganado como nós e os clientes que já reclamaram e continuam à espera que tudo se resolva.
6 de fevereiro 2022
A empresa não atende os nossos telefones e despediu a pessoa que fez a mudança sem lhe pagar o serviço.
7 de março 2022
Continuam a não responder e a fazer o mesmo a outros clientes como se pode ver nos comentários em diferentes sites e redes sociais.
A evitar!
Catarina Alvez avaliou a marca
2 de maio 2022

A marca estragou mobílias e apesar de ter assumido que o fez, nunca arranjou os estragos provocados nem atenderam mais o telefone.